SKEL VOZES – a fênix faz seu novo voo com carreira solo

Skel Vozes, um dos integrantes do extinto grupo Vozes do Gueto que teve seu início diretamente no começo dos anos 90 quando foi formado o grupo, e com quase vinte anos de carreira surge o projeto do seu primeiro CD Solo.

Participante da primeira caravana de rap da Furacão 2000, Skel também teve a honra de ser o pioneiro em aberturas de shows da primeira visita do cantor Stevie B no Brasil. Participou de vários programas de TV, festivais e eventos que destacaram a sua carreira.

Suas rimas já ecoaram por lugares como Santa Teresa, Duque de Caxias, Gávea e Lapa e mostraram sua postura e seus versos em importantes apresentações como no Hutúz Rap Festival – maior festival do gênero na América Latina – onde recebeu, junto com o grupo Vozes do Gueto, o prêmio de “Melhor demo masculino” com a música “Amizade é coisa séria”; participação no Revezamento da Tocha Olímpica – pela 1ª vez no Brasil- e também abrindo shows do Racionais MC´s e MV Bill.

Com garra e muita luta, Skel continua escrevendo a sua história e vem com o seu novo trabalho em 2013, mas com um ideal que persiste com o passar dos anos: que é transmitir informação, trazer diversão e entretenimento e assim tentar resgatar os valores e a autoestima das pessoas.

Acesse a página do artista: https://www.facebook.com/SkelVozes

Sharing is caring!

2 thoughts on “SKEL VOZES – a fênix faz seu novo voo com carreira solo

  1. Te desejo muito sucesso irmão.
    Vc,merece e é um vencedor..
    um abraço do seu amigo GATÃO.

    seu talento é indiscutivel,sempre doubre disto e acredito que logo logo estará fazendo muito suceso mano.boa sorte. e o rap e o melhor……

  2. que papai do ceu esteja com vc mano..... vc e um vencedor ass.. branquinho corumbá disse:

    um abço mano po vc e showww

Deixe um comentário