MADUREIRA DISCO CLUBE – 08 de dezembro no Clube Santa Luzia

Festa dedicada á black music traz dj set da cantora Fernanda Abreu

Surgida em 2011 como uma genuína homenagem à black music e à cultura dos “bailes charme” do subúrbio, a Madureira Disco Clube foi a pioneira a trazer o ritmo para a zona sul, conquistando o gosto do público pela autenticidade de sua proposta e pelo clima descontraído e animado de suas festas.

Após nove edições de sucesso e de ter participado de importantes eventos como o Vivo Open Air 2012, Rider Weekend 2012 e ter assinado a programação de um dos palcos do Rio Music Conference 2012, a MDC preparou uma surpresa para celebrar a nova temporada que vem junto com o verão.

Apresentamos uma convidada muito especial que promete deixar o baile fervendo e o Rio de Janeiro a mais de “40 graus”: Fernanda Abreu!

A cantora, símbolo da integração “zona norte x zona sul” na música pop brasileira e conhecida por hits como “Rio 40 graus” e “Katia Flavia”, assumirá as picapes e comandará a pista com um set cheio de suingue e batidão, mandando aquele “baile da pesada” que vai chegar arrebentando!

– Hey Mister DJ, quero nitroglicerina!

Sabemos disso melhor do que ninguém, e tomamos todas as providências para esta edição seja um verdadeiro incêndio impossível de controlar:

DJ Zegon: Ze Gonzáles, conhecido como Zegon é hoje um dos DJ’s brasileiros mais respeitados no mundo. Ex-integrante do Planet Hemp, tem uma das agendas mais disputadas do país.

DJ King: Eleito por diversas vezes melhor DJ da noite de São Paulo, King tem outras marcas que definitivamente o posicionam como um dos maiores do país, além dos 2,02m de altura, King tem duas marcas no Guiness, o livro dos recordes.

DJ Nepal: Um selo de qualidade e certeza de pista muito bem embalada. Conhecido pela sua versatilidade, tem suas raízes muito bem fincadas no bom e velho black.

DJ Corello: Quando se fala em “charme” está se falando de Corello DJ, 63 anos, que começou a carreira como dançarino e após ter dado nome e vida ao gênero que tem feito tanto sucesso é o DJ residente da MDC, com quem está junto desde o primeirissimo baile da MDC, no saudoso Clube Carioca do Jd. Botânico.

Serviço:

Madureira Disco Clube – sábado, 08 de dezembro

Preços: Feminino: R$ 40 e Masculino: R$ 50
Data e hora:  8 de Dezembro – 23h
Local: Clube Santa Luzia – R. Alm. Silvio de Noronha, 300 – Centro/Rio de Janeiro

Infos: 8342-3390 – https://www.facebook.com/madureiradiscoclube

Sharing is caring!

Deixe um comentário