Grupo Recital Ágape promovendo um natal solidário


1 Kg de ALIMENTO para muitos não significa quase nada, mas para outros tantos faz uma DIFERENÇA gigantesca. Um NATAL bem nosso, do nosso JEITO! É com esse pensamento solidário que o Grupo Ágape pretende transformar o natal do maior número possível de pessoas na Bahia. Mais uma bela iniciativa desse grupo de jovens que fazem do amor e da colaboração a base de seus trabalhos e assim seguem fazendo a diferença.

Sobre o Grupo Recital Ágape

Com pouco mais de oito meses, e tendo como base cinco jovens: Aislane Silva, Evanilson Alves, Gleise Sousa, Mateus Silva e Maiara Silva, o Grupo vem resgatando através da poesia e da arte, valores que infelizmente são esquecidos no dia a dia.  Através dos versos transmitem exemplos de pessoas de coragem que valorizam suas culturas e fazem de suas comunidades exemplos de superação.

O Ágape tem um compromisso consigo e com o social, trazendo em suas composições a beleza que provém de matriz africana, a luta por liberdade, o cotidiano como um todo e o desejo sincero de mudança. Com rimas simples e impactantes levam a mensagem positiva aos quatro cantos do gueto, reforçando que “o segredo dessa vida, é acreditar que se é capaz.”

“Sejam do bem, façam o melhor que tem. A gente aprende com vocês e vocês aprendem com a gente também.”

Apoie a nossa ARTE!
Contatos para Shows e Apresentações:
E-mail: grupo-agape1@live.com
Tel: (71) 3033-1853 (Lane Silva).
Cel: (71) 8763-4665/ 8132-1178 (Evanilson Alves).

Sharing is caring!

Deixe um comentário