AntConspiração lança mixtape “Nas corridas da vida”

Após 12 anos de caminhada, Claytão AntConspiração juntamente com Djbahuan AntConspiração, resolve lançar a mixtape para download free na internet com o titulo “Nas corrida da Vida” a mixtape trás 7 musicas de trabalho algumas delas já lançadas na internet, tendo em destaque a ultima faixa Mundo Loko faixa exclusiva da Mixtape.

Em conversa com meu parceiro e Djbahuan resolvemos lançar essa mixtape “Nas Corrida da Vida”, mais para rapa ouvir e curtir o trabalho e conhecer um pouco do AntConspiração, uma produção independente onde após varias cobranças de parceiros e parceiras do rap nacional, resolvemos fazer esse pacote e disponibilizar na net para ser baixado, uma novidade é que após baixar e descompactar o arquivo o admirador do rap poderá contar com as letras das musicas para acompanhar os sons. Comenta Claytão.

Com letras que expressam o que passam no cotidiano das periferias das grandes cidades, sentimento, amor, lealdade e reflexão essa mixtape vem para oficializar a caminhada do AntConspiração que fez 12 anos de trajetória no rap nacional agora em Dezembro.

Porém novos projetos estão em andamento onde o grupo AntConspiração juntamente com Brunex Origen’s, Thiago T$ formaram o grupo Sintonia D’quadrilha para o fortalecimento do rap nacional no lado sul Diadema no qual já se pode conferir no youtube a musica Velhos Tempos primeiro trampo dessa união.

Esperamos que gostem dessa mixtape “Nas Corridas da Vida” e que espalhem faça downloads repasse aos amigos, pois fizemos com o coração e humildade acima de tudo.

É só clicar neste link abaixo e fazer o dowload free  para descompactar o arquivo utilize o programa Winrar

https://rapidshare.com/#!download|524p4|1674597153|MIX%20TAPE%20ANTCONSPIRA%C3%87%C3%83O.rar|32203|0|0

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário