Andares é o novo single de Markão Aborígine


A poesia da música Andares aborda o tema infância no Brasil, analisando o contexto social do país para expor situações de trabalho infantil, abandono e exploração sexual.

Com produção musical de Gibe e participação de Nexx, a canção apresenta um artista mais maduro e contundente. A mesma promete traz o mesmo conteúdo crítico e sentimento exposto em Adolescência em retratos, conhecida pela forte letra.

Andares, fora primeiramente composta como poesia e já compõe o livro do artista que vem sendo revisado, porém Markão Aborígine decidiu musica-la e lança-la, pois acredita que as informações pode colaborar com o decréscimo de situações de violência e exploração contra crianças e adolescentes.

A mesma é um convite a participação popular no enfrentamento as violações de direito e as situações de violência enfrentadas pela juventude.

“Lançar esta música após o processo de escolha para os Conselheiros Tutelares do Distrito Federal veio ao encontro de nosso objetivo, que é fazer a população conhecer e se apoderar deste direito” diz Markão Aborígine, que atua nesta profissão há 3 anos.

CONTATOS

061 – 9602 6711
061 – 3209 6711
contatoaboriginerap@gmail.com
www.aboriginerap.blogspot.com

Sharing is caring!

Deixe um comentário