Jim Dom e a Fábrica de Sonhos

Jim entrou no mundo da musica em 2002 quando ganhou um violão, mas só compôs sua primeira letra de rap em 2005. Logo em seguida criou seu primeiro projeto chamado “Radical Stéreo”, fazendo dupla com Rafael Nascimento, mais conhecido como Japinha, onde se aprimorou mais no estilo e criou identidade própria. Em setembro de 2011 começou a desenvolver seu primeiro disco solo com título de “Jimmy e a Fábrica de Sonhos”, onde compõe e produz todas as faixas do trabalho.

Além do trabalho musical, também desenvolveu trabalhos de audiovisual pelo seu selo lançando o vídeo clipe da música “Surreal”, que alcançou mais de 140 mil visualizações no Youtube, entre outros trabalhos que vieram em seguida com diversos compositores. Em 2012 em parceria com o selo Saidiretro de Eric Magnus “Magneto” finalizou seu disco (lançado em outubro/12) e juntos montaram Squilla Mantins Visual, uma produtora de audiovisual com conceitos tipicamente artístico. Já se apresentou em eventos com Nauí e Afroragga (DF), Eric Magnus (DF), Rafael Pereira (DF), Emicida (SP) e Zé Brown (PE).

Com um estilo de som diferenciado vem ganhando espaço por conseguir atingir públicos diferentes do previsto, não se resumindo a apenas ao Rap, mas sim se adaptando todos que se identificam com o estilo proposto em sua música.

Disco “Jimmy e a Fábrica de Sonhos”

É com total satisfação que anunciamos o lançamento do disco “JIMMY E A FÁBRICA DE SONHOS”. Este é um trabalho realizado com total empenho e dedição, feito da maneira mais independente possível. Agradecemos a todos os envolvidos e que a árvore gere muitos frutos. Baixe, curta e compartilhe a vontade, pois o Rap precisa virar os olhos para própria cena.

Site Oficial: http://jimdom.bandcamp.com/album/jimmy-e-a-f-brica-de-sonhos

Link alternativo: http://www.mediafire.com/download.php?ne72kdcryue7jw7

Contato: afabricanaopara@gmail.com

(061) 81797909 – 95005013

Sharing is caring!

Deixe um comentário