Ritmo de Rua Mc’s – Rap carioca do bom

Originário da cidade de Cabo Frio, localizada na região dos lagos no estado do Rio de Janeiro, o grupo se formou há aproximadamente 3 anos ( 2009) em uma apresentação realizada em uma escola municipal local. A reação positiva do público presente na festa motivou os integrantes que decidiram formar um grupo e assim surgia o Ritmo De Rua que rapidamente passou a fazer apresentações em bairros e cidades no entorno da cidade de Cabo Frio.

As músicas “Essa Menina Não Sabe” e “Prontidão” que conta com a participação e produção de MT foram fundamentais para tornar o grupo conhecido e seu trabalho admirado. Buscando seu lugar ao sol no cenário do rap nacional, o grupo procura a cada música construir uma identidade própria de seu trabalho sem negar as origens e influências que ficam evidentes em suas gravações.

No ano de 2011 o grupo lançou o CD (EP) intitulado “Caminho contra o vento”. Mas a produção do grupo não parou por ai e o grupo tem várias músicas que estão disponíveis na internet no soundcloud, Youtube e 4Shared.

Para maiores informações acesse a página do grupo no facebook acessando: http://www.facebook.com/pages/Ritmo-De-Rua-Mcs/181981845214584?ref=ts&fref=ts

Outros trabalhos do grupo: http://soundcloud.com/suezorapper/tracks?format=html&page=1

Contatos poderão ser feito por meio do email: ritmoderuamcs@live.com

Ritmo De Rua Mcs é integrado por LS Rapper,Mano D’,BK e Suezo Rapper

Confira o belo trabalho do grupo  na música “Essa Menina Não Sabe”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário