Grupo de rap de Poços de Caldas lança clipe sobre preconceitos

Material audiovisual do grupo M.Á.F.I.A provoca o público sobre as diferenças

Valorizar as diferenças e personalidades do Sul de Minas Gerais. Esta é a proposta  do novo trabalho do do grupo M.Á.F.I.A. (Manos na Área Fazendo a Igualdade Acontecer).

O disco “Eu sou Assim”, que vem acompanhado do videoclipe de mesmo nome e provoca, chamando a atenção para as diferenças entre as pessoas.

O trabalho foi gravado pelos irmãos Mafioso J e J Dois, que desde criança sonham em fazer música e encontram no rap – em tom festivo – a mensagem que querem transmitir.

Com participações de personalidades de Poços de Caldas e também do hip-hop em todo o Brasil,  como o Dj Cia, o grupo pretende desmistificar os preconceitos.

“Com o clipe quisemos mostrar que somos todos iguais, com nossos problemas e sonhos, neste mundo onde as dificuldades são iguais para todos”, explicam.

O disco “Eu sou Assim”

O disco tem 12 faixas, e traz participações de Muamba  Bitt, Mario Soul, Jeff e Séfora Barros, Gilson Perninha e Fabinho DDM, além de uma faixa  bônus, que é um remix feito em homenagem ao cantor Seu Jorge.

Com samples do mestre do samba, Cartola, de Eliete Negreiro e também de Thaíde, o álbum mostra a versatilidade dos músicos mineiros.

Serviço – Para saber mais sobre o grupo, acesse o site www.mafianaareahiphop.blogspot.com

Assista ao videoclipe

Sharing is caring!

Deixe um comentário