A’S TRINCAS – A insanidade do ódio com a sanidade do amor!

Nay Lopes e Kel estão no movimento desde o ano de 2000, onde tinham um grupo feminino titulado N.R.S – NOCARIMA SÚBTA, com o fim do grupo em meados de 2007 ambas iniciaram com a segunda formação do grupo R.D.I – (RESGATADOS DO INFERNO) do qual NAY LOPES, NINA & KEL fizeram parte, a junção foi desfeita devido a motivos particulares.

O grupo já dividiu o palco com grandes nomes do cenário do rap nacional como: ZAFRICA BRASIL; MVBILL e NEGA GIZA; LITO ATALAIA; entre outros…

Hoje “ELAS” seguem em uma nova união, intitulada “A’S Trinca” – (ATO SONORO), tendo como objetivo, expressar através do RAP suas ideias com uma nova possibilidade no desenvolvimento dentro do estilo RAP.

O grupo conta com o apoio grandes nomes do movimento HIP-HOP como: APC URBANO; DRR A POSSE.

No momento o grupo está trabalhando no primeiro álbum cujo título será “Trinca de A’S”

Mais informações:

Facebook: http://www.facebook.com/As.ATrinca

Palcomp3: http://palcomp3.com/trincadeas/

Contato: as.atrinca@facebook.com

Sharing is caring!

One thought on “A’S TRINCAS – A insanidade do ódio com a sanidade do amor!

  1. Som de responsa liga é isso que gostamos e queremos para nós, essas mulheres representam o rap chegando com vários sons consciente e de peso que fica na mente…
    Agradecemos s oportunidade, quando vemos mulheres rimando só prova que a cultura hip hop invade, independente do sexo se é homem ou mulher o que importa é ser verdadeiro no que faz….e a gente vê muita verdade no trabalho das A’S TRINCA..ZONA LESTE REPRESENTANDO COMO SEMPRE..E NÃO PODERIA SER DIFERENTE!

Deixe um comentário