“UH! BAILE É NOSSO IV”

Sexta, dia 21 de setembro, no Clube Boqueirão – 23h ás 06h

O Apavoramento Sound System e a produção do Eu Amo Baile Funk chegam com a 4º edição do evento “UH! Baile é Nosso”, mais que um baile um encontro de festas e estilos de funk.

Nas outras três edições da “Uh!..”, que balançaram o Circo Voador, rolaram fusões de estilos como ElectroFunk, Baile Funk, Breaks e Hip Hop.

A edição número 4 acontece sexta, dia 21 de setembro, no Clube Boqueirão (Aterro do Flamengo), local já estebelecido no circuito de bailes do Rio, aonde já se apresentaram a convite da equipe Curtisom Rio quase todos artistas de funk da cidade.

O baile vai virar nesse dia praticamente um festival de festas:

Na maior pista do clube: festa ‘Shake your Quadra’ convida o lendário paredão de som da Equipe ‘PIPOS, O Encontro da Massa’ + apresentação de DJs MCs e dançarinos de passinho.

Line-up:
Dadu & Lulinha (Eletrobase Djs) , GrandMaster Raphael & “Os Fantásticos” (Duelo de Passinho), MC Sabrina, Wobble DJs (Set Dubstep), Apavoramento A/V & Mcs, Brazilian Wax + Ber MC (Cartel).

No salão de festas se instala a marca internacional BOOTIE RIO (mashups) e seu energético crew de DJs e VJs.

Line-up:
Fernando Schlaepfer, Billy the Kid, André Pipipi, Luiz G-Vô, Folkatrua VJs

E para a festa tomar logo um clima de festival, ainda na varanda, na aréa externa do clube Boqueirão do Passeio, o novo som e movimento cultural dos artistas da PISTA CARAMBA, tocando Moombathon e Calipso.

Line-up:
Nuvem DJs, Rádio Legalize, Bluntzilla, Matias Maxx (Fiesta Cucaracha!)

Preços:
R$ 25 ANTECIPADO (BooM – Voluntários da Pátria, 45 Botafogo)
Zona Sul: 7450-2502 e Centro: 7887-0801

R$ 40 NA HORA

Clube de Regatas Boqueirão do Passeio
Rua Jardel Jércolis, 50 – Aterro do Flamengo – (21) 2220-8480

“Uh! Baile é Nosso” já convidou em outras edições: Equipe Furacão 2000, Mixhell, Nego Moçambique, Avassaladores, Apavoramento Djs, Alex Mpc, Comrade Dj (NY), Roots Rock Revolution (SP), As Pretas, etc.

“Nossa intenção é resgatar as festas em clubes esportivos e tocar um som com a cara do Rio, como é o funk, mostrando a repercussão do ritmo mundo afora e como ele pode ser potencializado por influências estrangeiras, adventos tecnológicos e  pelas mídias digitais”, explica Dj John Woo do Apavoramento.

“UH!..” mistura identidade carioca com variados ritmos dançantes e cheios de grave, no fluxo do Global Bass, no encontro de todos os gêneros. O set dos djs pode ir do Hip Hop, House e Breakbeat norte-americanos, passar pelo Baile Funk latino, pelo Reggae e Dancehall jamaicanos, pelo Calipso do Caribe e o Kuduro africano.

Sharing is caring!

Deixe um comentário