Setembro, mês de peso do hip hop angolano

Por: Nanizaiawo Morgan

Contrariando as velhas bocas de q o HIP HOP angolano estava morto, ele tem dado mostras de que continua vivo e mais vivo do que aqueles q anunciaram a sua morte.

O mês de Setembro que em Angola HOMENAGEIA todos aqueles que lutaram e deram a vida para defender a Pátria que nos viu nascer, é testemunha disso. Depois do lançamento e disponibilização pra download grátis do CD de CFKAPPA que já se encontra aqui no polifonia Periférica, MALEF o homem que representa a Lable Norte Americana “TERROR SQUAD” na África foi ao Festival de HIP HOP no “GABÃO” vencer o prêmio de “MELHOR RAPPER DA ÁFRICA AUSTRAL”, e para comemorar o feito lançou a música “BOULER”.

A província de Benguela já tem presença habitual no nosso site e desta vez trazemos a promo track “PRÓXIMOS DE TUDO” do Rapper PRISÃO 17 que contou com a participação de MAC D. MURMUR-YÓ.

Ainda na 1ª semana do mês, saiu a track promo “NORMALMENTE”, daquele qie é certamente um dos projetos mais pesados do HIP HOP angolano para esse ano, “INVISÍVEIS” é o nome e junta pesos pesados como XTIGMAZ, ALUNO MESTRE, DENEXL e o também conceituado produtor LEVEL KHRÓNIKO

Começou a semana dedicada ao HERÓI NACIONAL e o SN GANG (Street Niggaz GANG) CMC que também é o C.E.O da Black Ink Krew e da Ceezzy Music, lançou a promo track “CORNO VINGADOR” numa antevisão da sua “LOVETAPE CEEZZY VOL4” que deve sair brevemente.

Façam o download destas músicas nos links abaixo e divulguem entre amigos, familiares, inimigos e todos aqueles q gostam ou não do bom RAP feito nas Terras de Nzinga Mbande e Agostinho Neto.

http://www.mediafire.com/download.php?fko5a976vcf475m

Música Próximos de tudo

http://www.mediafire.com/?ujtbjdk5o7rlelz

Musica CORNO VINGADOR DE CMC

http://www.mediafire.com/?ltr1v39l9573u76

Musica NORMALMENTE DOS INVISIVEIS

http://www.mediafire.com/?hcq7ojrd6q4jw8n

MUSICA-BOULER DO ARTISTA MALEF

Sharing is caring!

2 thoughts on “Setembro, mês de peso do hip hop angolano

  1. brother nanizaiawo morgan valeu sempre brother o teu apoio tem impulsionado muito o nosso projecto grande abraço!!!!

  2. Vim Pra agradecer a vossa concideracao pelo o Meu trabalho e anunciar q sai o novo Video Da Minha Musica “” fumbua”” e foi mas convidado Pra um grande festival em Tchad neste mes Pra representar mais angola nos pais
    Francofonos

Deixe um comentário