O rap gingado do grupo baiano Bota Casa Tremer

Nasce em janeiro de 2011 dentro da cidade de São Salvador com intuito de inovar mais ainda o RAP universal o projeto musical “Bota Casa Tremer” agregando valores ao estilo próprio como apelidaram de “Baile Club” (consideram ser musicas eletrizantes), misturadas com poesias vivas que contextualizam a contemporaneidade com doses de amor, sensualidade, celebração, atitude, força de vontade, vivências das ruas onde vibram bastante o poder de transformação que música pode nos trazer.

Sua composição é feita por renomados Mc’s da cena do Hip Hop da Bahia, Duq R.A e EBW que já foram pelo ORDEM387 campeões da etapa baiana do RPB 2010 e 3º lugar a nível nacional (evento realizado pela CUFA) e juntamente com seu ilustre Dj Dreads, que também abraçou com Duq e EBW essa jornada do “Bota Casa Tremer”  e vem a todo vapor pra comandar as pistas e bailes dessa cidade.

A direção musical elaborada por Duq R.A assinada em baixo pelos seus companheiros traz ritmos dançantes, envolventes, muita originalidade, diferente linguagem harmônica construída que não deixa ninguém ficar parado! Fazendo com que os b-boys e bgirls soltem faíscas do chão, que as mulheres, homens, garotos e garotas se sintam livres ao “Baile Club” fazendo com que a emoção do som introduza sentimentos que mexam com você em todos os sentidos.

Conheça mais o grupo:

Soundcloud: http://soundcloud.com/botacasatremer/tracks

Facebook: http://www.facebook.com/botacasatremer

Assista apresentação ao vivo na Tereza Batista pelo Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=GBK1FPjI66I

Participação no campeonato de BBoys, cobertura da Rede Bahia: http://g1.globo.com/videos/bahia/t/todos-os-videos/v/centenas-de-fas-do-hip-hop-lotam-o-solar-da-boa-vista-no-ultimo-domingo/2064961/

Sharing is caring!

3 thoughts on “O rap gingado do grupo baiano Bota Casa Tremer

  1. Pivete vcs são barril, quando essa porra tocar na pista, vcs vão ficar badaladão, essa porra vai estourar. boa sorte pra vcs pivas

Deixe um comentário