Periferias da capital e do interior de São Paulo se unem em prol a cultura

Por Denise Bergamo

O coletivo de áudio visual SUP (Serviço de Utilidade Pública) de Piracicaba, esteve no último sábado, dia 28 de Julho, no bairro de Campo Limpo (Zona Sul da cidade de São Paulo) para unir forças e planejar o intercâmbio da cultura dos saraus na periferia de Piracicaba, precisamente no bairro Paulicélia, também zona sul.

Os representantes da SUP Carlos Canedo e Mauricio Rodrigues firmaram parceria com o sarau literarua, (coletivo formado por: Dárcio Luiz Américo Silva (Grafite), Herder Bernardo (HM), Marcos Antonio (Boy) e Djalma.) para além de levar um pouco do que acontece nas periferias paulistanas para as periferias de Piracicaba estabelecer entre os dois coletivos trocas de saberes e a possibilidade de discutir sobre diversos assuntos referentes aos problemas que as periferias enfrentam.

No dia 10 de Agosto teremos uma prévia do que será essa junção. A SUP junto à casa de Hip-Hop de Piracicaba (outro parceiro nesta união) estarão no sarau da Literarua no Campo Limpo. O Polifonia Periférica estará neste dia no sarau registrando este intercâmbio das periferias da capital e interior. Aguardaremos.

Para saber mais sobre a SUP: http://servicoutilidadepublica.blogspot.com.br/

Perfil do Sarau Literarua no facebook: https://www.facebook.com/sarau.literarua

Denise Bergamo é habilitada em literatura portuguesa, trabalha na Secretaria de Educação de São Paulo, ativista cultural e é colaboradora do Polifonia Periférica

 

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário