O rap do CAOS DO SUBURBIO – Canibais do Novo Tempo

Criado em 2001, na cidade de Franco da Rocha, uma das cidades mais pobres da Grande São Paulo, o Grupo Caos do Subúrbio, foi idealizado pra ser um dos interlocutores da população socialmente excluída. Fundamentado por idéias inovadoras e de grande representatividade na comunidade local, lançou-se ao cenário musical, através do Hip hop, com a intenção de ser um transformador de mentalidades, além de multiplicador das mensagens de auto-estima, identidade e resgate à ancestralidade.

Além da dedicação na composição das letras, e preocupação técnica com todos os aparatos que envolvem a criação e veiculação das músicas, os integrantes do Caos do Subúrbio, realizam outras atividades voltadas à comunidade, tais como: oficinas de mc, oficinas de dj, participação em Ongs locais, educação social, palestras e eventos culturais.

Atualmente, o Caos do subúrbio é formado por 4 mcs e um dj, com a proposta de trazer nova roupagem ao gênero, com muita criatividade, idéias estruturadas e música de qualidade.

Com talento reconhecido nas ruas, por mcs, DJs e todos amantes da cultura Hip Hop, o Caos do Subúrbio conseguiu emplacar o seu single de estréia, tornando a música “um Emici uma das mais bem conceituadas do meio.

Atualmente o grupo trabalha na divulgação e do seu primeiro álbum e DVD – CANIBAIS DO NOVO TEMPO, que tem sofrido criticas muito positivas por parte do público e envolvidos com a cultura Hip Hop.

Membros Atuantes

Eliabe: Como colaborador no Site Rap Nacional, foi responsável pelos textos da entrevista com DJ QAP no 1º trimestre de 2009.
Gegê: Participou do documentário “Tudo é Nosso”, contribuindo com suas idéias sobre o rap nacional. Comercializa filmes temáticos (hip hop e cultura negra).
LuizPreto: Participou de programas de TV (Opinião Nacional – Tv Cultura e Altas Horas – Tv Globo),no ano de 2007, discutindo as cotas raciais nas universidades.
Negro Rás: Como colaborador no Site Rap Nacional, foi responsável pelas fotos da entrevista com DJ QAP no 1º trimestre de 2009.
DJ Pow: Campeão do HipHop DJ/2011, é oficineiro e arte educador sobre a arte do hip-hop.

Redes Sociais:
E-mail: Caos_do_suburbio@yahoo.com.br
Myspace: http://www.myspace.com/caosdosuburbio
Youtube: http://www.youtube.com/caosdosuburbio
Facebook: http://www.facebook.com/caosdosuburbio
Twitter: http://twitter.com/caosdosuburbio
Downloads do Album – Canibais do Novo Tempo:
Mediafire: http://www.mediafire.com/?bkweri0q50vetbc

Telefones e E-mails:
Eliabe:8255-7321 – eliabecaos@gmail.com
Gegê: 8605-2480 – cristianocaos@yahoo.com.br
LuizPreto: 5151-3527 – luizpreto4p@gmail.com
Negro Rás: 8431-2559 – negro.ras@gmail.com

Sharing is caring!

Deixe um comentário