M9 Crew – Uma granada pronta pra explodir seu raciocínio.

Um grupo de rap  idealizado em parcerias com seis artistas diferentes ligados a uma só proposta: Citar e relatar o cotidiano carioca através de flow, atitude, postura, agressividade e muita literatura marginal.

O grupo criado em junho de 2012 é simbolizado por uma granada M9, ideia pensada por Ualax mc, (Membro Do Chaparraus Nutrs) que também tem seu trabalho solo há oito anos no rap. O grupo pretende explodir a qual quer momento, uma espécie de exercito fortemente armado pronto para o ataque.

Foram convocados pra alista-se nesse exercito, Mineiro Treze, por ter sua  habilidade versátil e fértil capaz de reproduzir facilmente levadas diferentes, se envolver em qual quer ritmo musical. Léo Da XIII que cria do Movimento Enraizados que também é produtor musical e militante da cena hip hop, acostumado  a gravar musicas por improviso consegue criar refrãos, que marcam e fixam na memória, iniciou ao rap aos 12 anos de idade e ate hoje vem sendo destaque fazendo muitos show e viagens importantes, sempre a busca de evolução.

A crew convida Smok mc por ser o único entre os seis que canta muito mais rápido e também possuí um timbre de voz bem grave.

Dando espaço a Mc D.Mauá também membro do (Coletivo E.L.I), morador de Austin, o moleque veio com tudo, acreditando na capacidade do grupo ser uma família unida e determinada. O ultimo é o Felix, que tem seu trabalho junto com Coletivo E.LI.

O grupo é praticamente uma quadrilha formada, Para os que não aguentam , retirem-se  para o que se atrevem peguem seus coletes e reforcem suas armas, por que M9 crew é uma granada pronta pra explodir seu raciocínio.

Confira o som do grupo M9 Crew

Sharing is caring!

Deixe um comentário