DICAS DE LIVROS – “PEQUENAS UTOPIAS ” – RAFAEL SILVESTRE

DICAS DE LIVROS – “Periferia pura”.

Por: Denise Bergamo

A obra: PEQUENAS UTOPIAS

Autor: Rafael Silvestre 

Em nossa sugestão de leitura, recomendamos o livro do jornalista Rafael Silvestre.

Em seu blog ele se apresenta: “Na poesia o mundo condensa-se, transforma-se no segundo mundo, uma atmosfera que abre um universo de possibilidades. É o que tenta sentir Rafa Silvestre, jornalista de formação e educador social por opção.

De São Paulo tenta transformar as suas palavras em um encontro das letras.”

Pequenas Utopias – Um livro de poesias na nova linguagem das mídias sociais

 

 

SINOPSE

Acompanhar a comunicação da sociedade atual é turbinar a alma, os sentidos e os dedos dentro de uma leitura objetiva e rápida. Consomem-se a informação, a leitura, tudo, de maneira dinâmica, às vezes, sem profundidade que se merece.

Mas há como navegar por esses mares de águas rasas, ancorando, de fato, na imensidão de alguns pensamentos rápidos e introspectivos. A poesia, no seu transcorrer de formas, há séculos se adapta às maneiras mais diferentes de textos, como no caso do “Pequenas Utopias”, primeiro livro de poesias do jornalista Rafael Silvestre.

O livro mergulha em caracteres permitidos pelos atuais meios de comunicação e se condensa ao infinito das interpretações do dia a dia. Pequenas Utopias é um mundo de grandes sensações e poucas palavras.

Pequenas Utopias é o livro de estreia do jornalista Rafael Silvestre. Ainda sem editora, o projeto divide-se em três contextos internos (Surtos, Sentimentos e Vontades) e está disponível em formato PDF.

Informações no blog do autor: www.encontrodasletras.wordpress.com

Sharing is caring!

Deixe um comentário