Klébão Capitania 33 lança clipe “Quem Somos”

Material audiovisual teve direção de Vras77 e precede lançamento de álbum solo do cantor

“Quem somos”. Com estas duas palavras que o cantor Klébão Capitania 33 lança, nesta quita-feira, o videoclipe que marca seu trabalho solo, apostando em temas como vida, amor e superação.

Com direção de Vras77, o videoclipe surge no cenário gospel com uma nova linha. Abusando de uma coloração inovadora e de efeitos especiais, o material audiovisual é a prévia do que o público pode esperar do trabalho de Klébão.  O clipe foi filmado na região da Brasilândia, zona norte de São Paulo e promete cenários diferentes e inspiradores.
O lançamento precede a chegada do disco “Cada um na sua responsa”, produzido por Duck Jam e com participações de Dimenó (Alves da Lei), Erica Ransen, Viegas e Juliana, além de participações internacionais como MC Involution, de Miami e Alex Pol, da República Dominicana.

Sobre Klébão Capitania 33

Com 12 anos de carreira, o músico cresceu influenciado por Roberto Carlos e Bezerra da Silva e aproveitou destas sonoridades para incrementar o rap que faz e encara não apenas como música, mas como comportamento e busca entreter, com alegria e compromisso.

Outros artistas como Mano Brown, Edi Rock, Pregador Luo e Ao Cubo inspiraram Klébão, que já liberou, para download na web, algumas faixas do novo disco como “A patriota”, com participação de Dimenó, “Vem das Ruas” e “Alguém te ama”.

Serviço – Para saber mais sobre Klébão Capitania 33, visite o myspace: www.myspace.com/kleberguerrero

Confira  o clipe

Deixe uma resposta