Phonte e 9th Wonder pela primeira vez no Rio! – sáb. 23 junho no Viaduto de Madureira (RJ)

VIADUTO DE MADUREIRA E SOUL UNDER apresentam:

PHONTE & 9TH WONDER
Pela primeira vez no Brasil e em única apresentação no Rio de Janeiro.

Soul Under é o resultado da parceria entre Bruno Rafael e Leo Castilho da West Coast com Marianna Oliveira da JAMZ!, a fim de, através de uma realização pessoal, inserir o RAP undergound no cenário carioca. A West Coast, projeto de amigos da Zona Oeste, mais especificamente Jacarepaguá, teve início em 2006 e vem trazendo, ano a ano, evento a evento, uma incrível diversidade de apresentações e repertórios, atingindo hoje Zona Norte, Centro e Zona Sul. Marianna Oliveira, conhecida com a “Hostess Durona” das festas da Zona Sul, traz um pouco da sua experiência em diversos setores de eventos para essa parceria.

Zona Sul e Zona Oeste se juntam em sua primeira edição na Zona Norte, trazendo uma festa que mescla o melhor do RAP underground com o mais clássico Soul. E ninguém melhor para essa estréia do que o renomado e esperado produtor musical, entre outras funções, 9th Wonder e, junto com ele, seu companheiro (e também ex-Little Brother)Phonte.

9th wonder

O indicado ao Grammy, rapper, cantor, compositor e produtor Phonte Coleman foi criado em Greensboro, Carolina do Norte. Começou sua música cantando no coral da igreja de sua avó e fazendo beats em um sampler Gemini no colegial. Após entrar na Universidade Central da Carolina do Norte em 1997, conheceu seus futuros colegas de banda Thomas Jones (Big Pooh) e Patrick Douthit (9th Wonder) e formaram o grupo Little Brother em 2001. O grupo lançou 4 álbuns aclamados antes de acabar no início de 2010. A partir daí, Phonte focou sua carreira em cantar, escrever e produzir, junto com Nicolay, seu parceiro de longa data no The Foreign Exchange. “Charity Starts At Home”, seu tão esperado álbum solo, foi lançado em setembro de 2011 e foi muito elogiado por fãs e críticos.
http://www.theforeignexchangemusic.com/phonte/

Nascido na Carolina do Norte, 9th Wonder, além de ativista e palestrante de universidade, é um aclamado produtor musical com indicações e conquistas no maior prêmio da música, o Grammy. Foi introduzido no mundo da música na transição do ensino fundamental para o ensino médio mas deu início mesmo ao entrar na Universidade Central da Carolina do Norte, onde conheceu Phonte e Big Pooh e iniciaram o notório grupo Little Brother. A partir daí, trabalhou com muitos artistas conhecidos mundialmente, tais como Jay-Z, Destinys Child, Mary J. Blige, Erykah Badu, Ludacris, David Banner, Drake, além de 3 álbuns com Murs e seu recente trabalho solo denominado “The Wonder Years”, que acompanha um documentário muito interessante sobre sua carreira. Além disso, 9th Wonder executa vários trabalhos ativistas na música, principalmente rap/hip hop. http://9thwonder.com/

Phonte

SERVIÇO

SOUL UNDER com PHONTE e 9th WONDER (USA)
Sáb. 23 de junho, de 22h ás 5h.

LINE-UP:
Show: Phonte & 9th Wonder (hip hop, r’n’b e soul)
DJs: Guto, Michel, Fernandinho, R-Jay, Jeff e LP

Preços: R$ 25 (terceiro lote) e R$ 50 (terceiro lote VIP)

LOCAL:
Viaduto de Madureira – Rua Carvalho de Souza s/nº embaixo do Viaduto Negrão de Lima – Madureira.

Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Infos: (21) 7410-8811

 e-mail: festasoulunder@gmail.com

Saiba mais:
facebook.com/festasoulunder
http://www.soulunder.com.br/

Sharing is caring!

Deixe um comentário