MC pernambucano ZUM lança novo single “Plenitude em evidência”

Puro estado de espírito íntegro onde nada corrompe

 Solução para um mundo que tenta nos contrariar por pouca ou muitas vezes

 Há respostas para perguntas que nem sempre são óbvias em nossas mentes Em uma curta canção de versos sinceros expressam e integram uma plenitude em evidência. 

Link soundcloud: http://soundcloud.com/zum879/zum-plenitude-em-evid-ncia

Link para download oficial: http://www.mediafire.com/download.php?s5mx9vbrx8pah8v

Zum originário da cidade de Paulista – PE vêm compondo desde os 15 anos de idade, influenciado pela meta de expressar vivências do seu cotidiano, compartilhando coisas boas e desabafando coisas ruins, a música surge como um desabafo expresso em forma de poesia. Começou a trabalhar sério em 2011. No qual produziu, compôs e lançou seu primeiro single “Miragem”, que teve uma repercussão altíssima na internet e nas ruas.

Mas, o que é Zum? Zum é uma sigla, cujo significado é “zelar único modo”. Ou seja, zelar o seu trabalho de um único modo: com amor. Sendo a logomarca do Zum uma caveira. Que significa a morte da falta de paz, prosperidade e amor, no qual o rapper viveu uma parte de sua vida. Para a composição de suas letras, tem como principal influência o seu estado de espírito.

Em 2011 lançou uma parceria com um grupo de amigos, profissionais de diversas áreas, e montou sua própria equipe. Equipe LUZ&FOCO, composta por: Elias Júnior, Zeh Souto, Jonas Ribeiro Chagas, Gabriel Mota e Daniela Sales.

O single “Miragem” vem causando impacto, respeito e admiração, entre os ouvintes, não só do Rap nacional, mas da música em si. “Abominável”, seu segundo single, vêm seguindo este mesmo patamar. Todos estes singles foram lançados em 2011. Por este motivo acredita-se tanto no potencial do rapper. Pois, em pouco tempo, foram obtidos resultados inesperados. E mesmo tendo esses resultados, se reconhece a necessidade de evoluir cada vez mais. Estacionar no tempo, não está na meta. Evolução e produção, sempre.

Sharing is caring!

One thought on “MC pernambucano ZUM lança novo single “Plenitude em evidência”

  1. Tenho surfado on-line por mais 3 horas hoje, mas eu nunca
    encontrei nenhum artigo fascinante como o seu. Vale muito a pena para mim ter lido.
    Pessoalmente acho que se todos os proprietários do
    site e blogueiros fizeram um bom conteúdo como o
    que você fez, a net pode ser muito mais útil do que nunca.

Deixe um comentário