DeDeus MC lança combo poético e audiovisual no Dia dos Namorados

Cantora apresenta vídeo da música “Caminho do Mar” e traz combo com poesia para o público

Em uma levada romântica, a cantora DeDeus MC lança hoje, no Dia dos Namorados, o vídeo da canção “Caminho do Mar”, em um kit virtual com poesia, fotografia e um agrado ao público.

“Quero presentear o público com um pouco de amor e nada mais propício do que o Dia dos Namorados. Por isso reunimos uma poesia da Mel Duarte, com as imagens do vídeo e a música que é uma expressão de carinho”, destaca a MC.

O combo ganha também a poesia “Suas Mãos” da Mel Duarte, que também assina a direção do vídeo. “Realmente, minhas escritas tem a ver com todo o tema que a DeDeus escolheu. Essa, em particular, é uma das mais intensas para mim.Fiquei feliz com a identificação dela e em querer passar isso ao público. O vídeo também é mais poético e a música nos instigou a fazer algo mais romântico mesmo”, acrescenta.

A música, que revela um lado diferente e mais musical da cantora tem a produção de Iuri Stocco e integra o EP Destino, lançado em 2011.

O vídeo foi gravado no píer de São Vicente e tem a direção de Mel Duartee edição de Houston da Paz.

A exibição do vídeo acontece nesta terça-feira (12) no Sarau Suburbano Convicto.

Serviço – O Sarau Suburbano Convicto acontece a partir das 19h na Livraria Suburbano Convicto, localizada a rua 13 de Maio, 70, Bixiga.

Links:

Combo DeDeus MC no Dia dos Namorados:

http://www.4shared.com/zip/TP1vh3GB/Especial_Namorados.html

Baixe o EP Destino : http://bit.ly/NfoUXC

Vídeo “Caminho do Mar”:

Sharing is caring!

Deixe um comentário