Unidade de Freestyle Criativo – UFC Bahia

A Unidade de Freestyle Criativo – UFC concede um novo formato para as batalhas de rimas para a Bahia, onde os temas serão uma das formas para os Mc’s mostrarem versatilidade e conhecimento em cima dos instrumentais. Os temas deixarão os confrontos mais dinâmicos e inteligentes, substituindo as agressões verbais e baixo teor poético por reais habilidades com as palavras, fugindo assim do modelo tradicional de duelo de rimas e implantando uma conceituada proposta para as batalhas de rimas na Bahia.

Organizada pelo Coletivo Boom Clap Rec, acontece no dia 08 de julho, no Cine Teatro Solar Boa Vista, Engenho Velho de Brotas o 1°UFC. Essa edição servirá de classificatória para o Mc vencedor representar o estado da Bahia no Duelo de Mc’s Nacional em Belo Horizonte – MG no mês de agosto.

A programação musical fica por conta do Pocket Show do Opanijé, Coscarque e o Risco 88 lançando o single “140 na Pista”. No comando das Pick’ up Dj Jarrão, Nai Sena e Dj Gug sendo o maestro das batalhas. Teremos além de tudo isso a ilustre presença do poeta Nelson Maca do Coletivo Blackitude no recital de poesia e a participação dos Mc’s: Diego 1.5.7, Verídico, Victor Haggar, Shoes e Galf junto com Coscarque lançando o single “Linhas Eternas”.

Então preparem – se pro mais dinâmico e acirrado confronto de Mc’s que já houve no estado da Bahia. Chamem os amigos, convoquem as amigas e venha conferir essa Luta de habilidade verbal.

Serviço: Duelo de Mc’s
Local: Cine Teatro Solar Boa Vista, Engenho Velho de Brotas
Data: 08 de julho
Horário: 16h
Valor: R$: 5,00

Realização: Boom Clap Rec, Família de Rua e Auê Entretenimentos.
Contatos: boomclaprec@gmail.com
Facebook: boomclaprec
Tel: (71) – 9307.4775 / 8724.7563

Sharing is caring!

Deixe um comentário