Renan Inquérito fala sobre cultura independente na TV Câmara

Como produzir arte sem os incentivos e as amarras do mercado e da grande mídia? Esse é um dos questionamentos que Renan Inquérito responde, nesta sexta-feira, no programa Câmara Ligada da TV Câmara, em Brasília – DF.

Convidado para o debate, o rapper, poeta e geógrafo fala sobre o trabalho com o grupo Inquérito, sobre o livro #PoucasPalavras e os novos projetos artísticos.
Na pauta, está novamente o mundo virtual da internet – onde Renan lançou em primeira mão o livro de poesias, via twitcam – aos encontros reais dos saraus, onde também Renan Inquérito percorreu, em turnê com a obra.

Fazem parte da conversa o músico Fernando Anitelli, do grupo O Teatro Mágico, bem como a poeta e produtora cultural Marina Mara, de Brasília e a deputada federal Luciana Santos (PCdoB), além da participação das escolas Edusesc – Taguatinha Norte, Sesc Presidente Dutra e Colégio Barão do Rio Branco.

Serviço – O programa vai ao ar nesta sexta-feira (18) a partir das 18h. As reprises acontecem no sábado (19) às 18h no domingo (20) às 15h e 22h. Para assistir, acesse www.tv.camara.gov.br

Deixe uma resposta