Quebrando Protocolo – Rap com mistura de ritmos

Grupo de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro (baixada fluminense) que mistura em seus versos diversos ritmos, sem preconceito musical, cantando e abordando  esquecidos assuntos em suas composições. Em 2011 foram semifinalistas do Favela Festival (Cufa) com o paralelo AD’Som que tinha em seu time o produtor musical Tiago Vaz e o baterista Diogo, ambos membros da (Família Acris Soul), retomaram após o favela festival o nome Quebrando Protocolo e foram CAMPEÕES do festival Hip-hop na estrada que aconteceu no (SESC) de São Gonçalo; agora em 2012 Quebrando Protocolo termina seu primeiro cd chamado:Agora é Minha Vez

O objetivo é: fazer a cultura crescer, a cultura da música sincera, da mensagem positiva transmitida através da melodia, de expressar a realidade que vemos e vivemos.
o Grupo é formado por: Rodrigo Moraes (violões e guitarra) Bruno Gomes (violões e guitarra) Rerison (Baixo) Caio (bateria) Adson e Jefferson (vocais).

A banda começou assim: Adson escrevia desde menino, apaixonado pela arte da composição; o tempo foi passando e ele quis harmonizar suas melodias ao violão, daí chamou Rodrigo Moraes que morava perto de sua casa na mesma comunidade (Parque das palmeiras, vulgo riachão). Rodrigo foi harmonizando as músicas e ficaram um tempo juntos, tiveram também a ajuda de Ronaldo, Luis e Suelen ( músicos locais)no início. O tempo passou e Bruno Gomes chegou pra somar ao convite de Rodrigo, que também convidou Jefferson, ficamos nós quatro um tempo até a chegada de Róbson que não pôde ficar no grupo e nos apresentou Caio e Rerison que fecharam bonito e assim está progredindo o grupo Quebrando Protocolo no caminho da amizade, da sinceridade, expressando e mostrando a nossa realidade que não é só guerra, mas infelizmente também é.

Quebrando Protocolo chegando pra ficar!

Contato: adsomrj@hotmail.com

Facebook: http://www.facebook.com/quebrando.protocolo

Sharing is caring!

Deixe um comentário