Projeto musical “PEQUENO HÉRKINHO” traz rap e informação para crianças

Tudo começou no ano em setembro de 2011 quando em uma reunião dos pais o rapper paulistano Herko Freitas recebeu de sua diretora um texto que vinha escrito “nó no cobertor”. Herko leu e amou o texto e foi logo escrevendo um rap se baseando no texto… Ao concluir o rap, Herko mostrou para o diretor Celso que é esposo da diretora Crislene… Ele gostou muito e Herko se ofereceu para fazer a apresentação na formatura 2011 e levou para eles um projeto de rap para crianças que foi aprovado na hora. E assim surge o projeto musical  “PEQUENO HÉRKINHO – Ouça, aprenda e divirta-se”, que trás rap para crianças com o intuito de trazer informação para as crianças,os pais e diverti-los ao mesmo tempo, pois o brincar anda lado a lado com o aprender.

“Pequeno Hérkinho – Ouça , aprenda e divirta-se” é o nome do cd que trás música para os pais e as crianças em uma forma lúdica de aprender ouvindo e se divertindo .Música: Nó no cobertor – Casa bacana – Ler livro é bom – Desamarroue – O espelho.

O cd gravado no estúdio Arame Records (Vila Antonieta – Zona leste) e patrocinado pelo Colégio Ideal Futuro (Jardim Rincão- Zona oeste).

http://www.myspace.com/pequenoherkinho

Ouça a música “Ler Livro é Bom” que faz parte do projeto Pequeno Herkinho

Sharing is caring!

2 thoughts on “Projeto musical “PEQUENO HÉRKINHO” traz rap e informação para crianças

Deixe um comentário