Primeiro Ato reforça rap original brasileiro

Teaser promete mostrar o tradicional rap nacional no clipe “Da Nossa Cara, do Nosso Jeito” Original. Assim pode ser resumido o novo trabalho do grupo Primeiro Ato, que nos traz hoje o teaser do novo videoclipe, “Da Nossa Cara, do Nosso Jeito”, e como o próprio nome já revela, mostra o rap feito de coração e tradicionalmente, na favela. Daí, o nome do disco “Original Favela”, com previsão de lançamento para ainda este semestre.
O novo trabalho chega às ruas com 14 faixas, produzidas por Dj RM e BSO, um dos integrantes do grupo.

O videoclipe, com direção de Vras77 foi gravado na própria quebrada onde vivem os músicos e traz em suas cenas a preservação das raízes de um estilo tradicional de fazer rap.

Num momento em que busca-se o destaque e as mais variadas formas de mesclas musicais e de estilos dentro do hip-hop, o Primeiro Ato retorna à cena com bastante disposição e mantendo o padrão do rap que preza pela responsabilidade social, informação, amor e felicidade, como define o integrante Gordinho. “Temos muito respeito aos demais gêneros musicais e sabemos esperar a hora certa. Buscamos diversas opiniões de quem nos espelhamos no nosso dia-a-dia”, enfatiza.

Desta maneira, o grupo pretende destacar o amor que sente pelo rap. “Quando as pessoas ouvem nosso som, entendem um pouco mais do nosso amor pela música”, completa Gordinho.

Mais sobre o Primeiro Ato

Um aperitivo do próximo trabalho já foi lançado pelo grupo. A canção que dá título ao clipe, “Da Nossa Cara, do Nosso Jeito” já pode ser ouvida, bem como o single “Um Bem Me Quer Um Mal Me Quer” tem a produção assinada por RM.

Ouça o single “Um Bem Me Quer Um Mal Me Quer”

http://soundcloud.com/primeiroato/um-bem-me-quer-um-mal-me-quer

Ouça o single “Da Nossa Cara, do Nosso Jeito”

http://soundcloud.com/primeiro-ato-2011/da-nossa-cara-do-nosso-jeito

Serviço – Para saber mais sobre o grupo, siga no twitter @PrimeiroAto1 ou acompanhe pelo facebook

Confira o teaser

Sharing is caring!

Deixe um comentário