Evento PLUG-IN dia 25 de maio – GX Brasil

No mês de maio acontecerá a 4ª edição de 2012 do PLUG-IN que é um evento musical e artístico que acontece todo fim de mês na comunidade do Paraisópolis mais precisamente no CEU Paraisópolis e é realizado pela “Missão Batista Underground”. Neste mês teremos GX BRASIL que é uma equipe internacional, tendo como sede nacional em Curitiba. Gx brasil é uma expressão global da cultura hip hop e de esportes de ação.

Tem por objetivos:

1 – realizar apresentações artísticas em ruas, praças, escolas, universidades e instituições penais através de elementos da cultura urbana tais como: esportes de ação (skate, patins in line, bmx) e hip hop (breaking, dj, hip hop), junto com tecnologia multimídia (som, vídeo) e depoimentos de vida;

2 – conscientizar sobre os perigos de vícios e outros males como álcool, drogas, violência, trazendo uma mensagem de valorização à vida.

A equipe apresentará nas escolas do Paraisópolis do dia 21 a 27 de maio e terá um grande show no CEU Paraisópolis (Rua Dr. José Augusto de Souza e Silva) dia 25/05 as 19:00hs. A entrada é franca. Não perca essa grande atração.

Novo CD Poçam e Martis MC “Raízes”

Sites: www.pocam.com.br / www.myspace.com/pocam

Twitter: www.twitter.com/rapperpocam

Fone/cel: (11) 5511 0679/ (17) 81013391(11)87967361

Clique aqui e receba atualizações do site do Poçam no seu e-mail

Confira o som de Poçam e Martins MC “1000 volts”

Sharing is caring!

Deixe um comentário