As últimas bombas sonoras do rap Angolano

Por Nanizaiawo Morgan.

O hip hop angolano tem espaço na lusofonia e a prova é mais do que clara. Só esta semana saíram para o mercado quatro (4 ) bombas do rap feito em português e nós trazemos aqui para os nossos fiéis leitores e ouvintes.

Angolano que residir em Portugal já a muitos anos, “NGA” é hoje uma das vozes mais ouvidas no Universo dos países que falam português,com mais de 10 Mixtapes lançadas e que lhe valeram o título de Rei da LS (Linha de Sintra) e de Rapper mais quente da Lusofonia. Viciado em Mixtapes, o rapper membro da “Força Suprema e SN GANG” apresentou-nos recentemente a continuação da saga “MAIS QUENTE QUE FOGO” agora no VOL.6”.

Ainda sobre Mixtapes saiu também o “Ceezzy 3.5” do rapper que também é membro da “SN GANG” CMC, esta que foi uma compilação de músicas suas já gravadas e publicadas a muito e que voltam agora numa escolha feita pelos fãs via internet, numa antevisão da Mixtape CEEZZY VOL. 4 a sair brevemente.

Na Angola a maior divulgação do HIP HOP é feita pelos bloggers,esses que têm o mérito de levar para o mundo e não só, o trabalho daqueles que não têm outra forma de dar a conhecer o que fazem.Um desses bloggers é o também rapper Edivaldo dos Santos A.K.A “NIGGA EDI” o criador do blog Hip Hop angolano www.hiphopangolano.net. Pois é, a exatos cinco ( 5 ) anos que esse blog leva para o mundo as atividades do “movimento” hip hop angolano numa clara persistência.Para comemorar esses 5 anos “NIGGA EDI” junta vários nomes do HIP HOP angolano e apresenta-nos a “Mixtape PERSISTÊNCIA ABSOLUTA 5 ANOS DO BLOG”

Para fechar a semana em grande estilo, “Dji Tafinha”, artista que recentemente saiu da produtora “Freak Chinó” do qual era o rosto mais visível para formar a “ALIEN” ,apresentou-nos ontem o seu “Álbum” com o título “MAIS DO QUE RAP”.

Portanto caros amigos, façam o download destes quatro trabalhos e curtam o bom “RAP” feito no outro lado do “oceano” em terras angolanas.

NGA-Mais Quente que fogo vol 6
http://www.mediafire.com/?a897iwukd82hh38

Rapper CMC-Ceezzy 3.5
http://www.mediafire.com/?08743slj55p4nf3

Persistência Absoluta do rapper Edivaldo dos Santos.
http://www.mediafire.com/?a8bvw20cda3m8sb

Dji Tafinha
http://www.mediafire.com/?et591m9tv1glmtl

Nanizaiawo Morgan é militante da cultura hip hop em Luanda, capital da Angola e colaborador do Polifonia Periférica.

Contato: morgan_sd2011@hotmail.com

Sharing is caring!

Deixe um comentário