VULGO INVASOR – Rap e Instinto Perfeito

Em 1993, ano que nascia o grande sucesso do grupo Racionais MC’S (o homem  na estrada), nascia também Marlon Freitas Basilio, também conhecido como Vulgo Invasor. Marlon nasceu na cidade de Campinas, interior de São Pulo no bairro Real Parque; periferia próxima a Sumaré.

Vulog Invasor

Com dois anos de idade se mudou para Minas Gerais, cidade onde sua mãe nasceu, em Conceição dos Ouros, no bairro do Quilombo.  Por falta de emprego, seu pai conduziu a família para São Paulo. Cidade mágica com oportunidades.

Em sua infância conheceu o RAP,  musica de protesto e geralmente ouvida por pessoas de classes baixa. Não teve outro jeito ele se identificou. Como todo adolescente de periferia, conheceu o crime e as drogas, mas teve cabeça suficiente para recusar a famosa VIDA BANDIDA.

Aos 14 anos, escreveu seu primeiro rap, chamado ‘’Deus ama os vida loka’’ . Musica feita para participar do festival estudantil. Como vocês imaginaram, ele foi censurado e ficou em terceiro lugar na colocação geral. Mas com isso percebeu que possuía um dom, o dom das palavras. Ele conseguiria transformar em musica aquilo que ele pensava e sentia.

Como vários adolescentes de família humilde, ele conseguiu arrumar uma saída para não fazer parte das estatísticas. Em fim… ele foi salvo pelo rap ! Digamos que, resgatado. Hoje em dia faz shows e se apresenta como Vulgo Invasor. Um rapper que se orgulha de suas origens e prega a paz, amor e transformação; já  que sua  vida foi transformada!.

A ESSENCIA DA MUSICA É O SENTIMENTO

Contato: vulgoinvasor@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/#!/VulgoInvasor

Facebook http://facebook.com/VulgoInvasor

Confira o som de Vulgo Invasor

Vulgo Invasor mandando na rima

Sharing is caring!

One thought on “VULGO INVASOR – Rap e Instinto Perfeito

Deixe um comentário