D’Shock e Frank Jay. Mostram a voz do Gueto

Situado em Campinas SP, mais precisamente no Bairro da Conquista, o estúdio BDM Produções vem ao longo dos últimos anos contribuindo com diversos artistas do Rap e protagonizando alguns projetos musicais interessantes. Seu proprietário, conhecido artisticamente como Frank Jay, além de produtor também é MC; e está envolvido também em alguns projetos em parceria com artistas que ele mesmo produz.

Um desses artistas se chama D’Shock, Rapper campineiro que faz um Rap voltado para a Palavra de Deus onde D’Shock ressalta se tratar de um Rap Cristão.

Tendo seu trabalho já produzido por Frank Jay foi numa conversa realizada no intervalo de uma gravação que surgiu a ideia de fazerem um som em parceria, mas concluíram que deveria ser um som diferenciado daquilo que D’Shock já vinha fazendo, uma vez que o Rapper tem como uma de suas características o estilo latino e produções que viajam pelo West Coast e G-Funk .

Frank Jay

Entendendo essa nova proposta, Frank Jay elaborou a produção e com o beat finalizado gravaram o som intitulado “Minha voz é o gueto”, ressaltando a vida dos moradores da periferia e suas lutas em busca de dias melhores.

Os versos são cantados em cima de um beat que passeia pelo samba de raiz se fundindo á guitarras distorcidas e melódicas; e traz também um refrão pegajoso e gostoso de cantar junto, algo característico do samba cantado e criado nos morros.

A música “Minha voz é o gueto” estará disponível para download e vocês poderão conferir em primeira mão aqui no site.

Com vocês “Minha voz é o gueto” por D’Shock e Frank Jay.

Link pra dowload :https://rapidshare.com/files/3537823155/Minha_voz_e_o_Gueto.mp3

Sharing is caring!

One thought on “D’Shock e Frank Jay. Mostram a voz do Gueto

  1. Boa noite, gostei de mais do som, muito loko!..o link está aqui pra baixar mas não consigo. Abração!

Deixe um comentário