“ALUNO MESTRE” – do subsolo angolano para o mundo

Está há 17 anos no movimento HIP HOP onde entrou através de break dance, quando nem imaginava que este era um dos elementos daquela cultura. Da dança para os microfones foi só um passo e hoje se orgulha de ter trabalhado já com alguns dos nomes mais pesados do RAP Angolano.

ALUNO MESTRE ou simplesmente A.M é dos rappers mais “Brutais e Agressivos” que existe na ANGOLA, embora para muitos ouvintes não passe de um desconhecido, pois como ele mesmo diz “CONTINUA NO SUB-SOLO” e só quem está no “RAP”, vive o “RAP” pode testemunhar sobre ele.

Depois de em 2010,ter lançado a “MIXTAPE PARCEIROS DO CRIME” junto com o também produtor LEVEL KHRONIKO, o Aluno que também é Mestre volta agora com “DE DENTRO PRA FORA”, título da sua 1ª MIXTAPE a solo, ainda sem data pra lançamento, gravado nos estúdios ORQUICER (ORQUÍDEA CEREBRAL) de Level Khroniko (o mesmo que produziu Brutal Skills de Kid MC) e que contará com as participações de Monocromo, Denexl, Level e o pessoal da LUnderground lable de que também é membro.

“ALUNO MESTRE” é também um dos fundadores do grupo Aliança Subterrânea e já teve participações nas MixTapes do “HEMOGLOBINA,DENEXL, e no Vol. 2 de uma das mais conceituadas MixTapes lançadas em Angola, “O ÚLTIMO SAMURAI” de DJ Samurai, dentre outras não mencionadas aqui.

Para conhecer melhor o homem de que nós falamos, aqui vão disponibilizadas pra download as músicas promocionais desta MixTape “DE DENTRO PRA FORA”.

Faça o download acesse: http://www.mediafire.com/?2igxp33tnhxpql6

Confira a canção “A Fé de Jô” uma das três canções disponíveis para download.

Sharing is caring!

Deixe um comentário