A poesia do rapper angolano Alkappa

Alkappa A k A André Lando kixindo é um rapper Angolano (natural de Luanda) que iniciou a sua carreira em 2009. Quem motivou este rapper a cantar e a escrever  foram os seus colegas do colégio. A sua primeira letra tinha o titulo de (Amizade) esta música  ele escreveu especialmente para os seus colegas.

Infelizmente o rapper não gravou a música por faltas de conhecimento. Mas nesse mesmo ano o rapper, após adquirir conhecimento,  decidiu  então gravar uma música com o titulo (Eu só o novo livro do Hip Hop) depois de ter gravado esta música o rapper recebeu muita critica e conheceu vários rapper que já estavam no movimento a bastante tempo e que estavam disposto ajuda-lo.

Alkappa antes de ser rapper era escritor de poemas e versos nos anos 2006, 2007, 2008 e 2009. Ele escrevia para as meninas e depois de escrever os versos ele juntava todos eles no só papel em forma de fascículo e oferecia as meninas escola que ele frequentou.

No fim do ano de 2009 ele conhece os rappers Kandido Profecta, Killer mc, Salmo ciência  e Koba que contribuíram para sua formação do rapper .

Alkappa depois de adquiri o conhecimento deste mostro rapper da sua rua decide  gravar uma música com o rapper Kandido Profeta com o titulo “evolução”. A música rendeu muitas ao rapper Alkappa, pois segundo a crítica o rapper Kandido  profeta se saiu bem melhor em relação a ele. As críticas incomodaram muito Alkappa que pensou em não reppar já que as criticas diziam que ele era  fraco demais. Alkappa largou a tinta da caneta por alguns meses até quando o Koba mc disse para ele a seguinte frase:  “Tu não podes escrever música que qualquer um consegue escrever”. Esta frase funcionou como uma injeção de autoestima para Alkappa que decidiu então lançar um single para mostrar que ele não era o que as criticas diziam. O titulo do single chamava-se “Eu não só o que teu ponto de vista pensa”.

Ele começou a escrever novamente, mas desta vez levava de 2 ha 3 meses para  escrever porque não queria decepcionar Koba. Trancava-se no quarto durante muitas horas  só para escrever uma musica, ate quando lançar sua Musica “Por trás do meu sorriso”. Esta música foi muito bem recebi por todos e os elogios o fizeram  acreditar que poderia vencer como rapper

Em 2010 o rapper lança o seu single com o titulo “Eu não só o que teu ponto de vista pensa” os bloggers  de rap Luso levantarão o polegar pelo trabalho que o Alkappa mostrou.

Para obter mais informações sobre o rapper  angolano Alkappa acesse seu site oficial em http://alkappa1.webs.com/

Facebook: http://www.facebook.com/Alkappa1

A mixtape “A raiva tem mais voz que o raciocínio” está disponível para download no link Abaixo.

Download  http://www.mediafire.com/?73mqoxrnj1artg8

Sharing is caring!

Deixe um comentário