Só Pedrada Musical apresenta: DJ Lefto

Depois de lotar a Casa Alto Lapa Santa em pleno Carnaval com as atrações internacionais DJ Revolution (EUA) e Chinese Man (França), a festa Só Pedrada Musical chega com uma nova edição no Rio de Janeiro trazendo outra grande atração gringa: o pesquisador, produtor e DJ, Lefto.

Nascido e criado em Bruxelas (Bélgica), entre a coleção de discos de jazz do pai e a golden era do hip-hop batendo nas ruas, Lefto sempre teve a curiosidade de buscar as origens na música. Naturalmente, na adolescência já trabalhava na Music Mania, a clássica e conceituada loja de discos de Bruxelas. Com o tempo e a ânsia de pesquisa, Lefto se tornou referência no país como pesquisador e descobridor de novos talentos e gêneros.

Foi durante nove anos o DJ e apresentador do programa “De Hop”, o único voltado para o hip-hop em rádios da Bélgica. Como produtor, já lançou diversas compilações, entre elas um disco de remixes para a clássica gravadora de jazz, Blue Note. Mas seu maior prazer é bombar as pistas e mover multidões pelo mundo todo: de Londres a Seoul, de Los Angeles a Tókio. Tornando-se, assim, figura fácil em festas conceituadas como a Do-Over e Low End Theory.

Com um set eclético que passeia por estilos como o hip-hop, soul, jazz, reggae, disco, house, dubstep e até a música brasileira, não demorou muito pra cair nas graças deGilles Peterson, um dos maiores pesquisadores musicais do mundo, com seu programa referência na BBC1 Radio e dono do selo Brownswood. Gilles colocou Lefto como residente e consultor de seu Worldwide Festivals dando ainda mais visibilidade ao DJ.

DJ Lefto

Agora, de passagem pelo Brasil, Lefto junta-se a Daniel Tamenpi para mais uma edição da festa Só Pedrada Musical que acontecerá no dia 16 de março, sexta-feira, na Comuna em Botafogo.

Serviço:

Só Pedrada Musical apresenta: DJ LEFTO (Bélgica)
+ DJ Tamenpi (http://www.sopedradamusical.com/)

Sexta-feira, dia 16 de março
À partir das 23hs

Valores:
R$ 20 (na lista) (enviar nomes para sopedrada@gmail.com)
R$ 30 (sem lista)

Local:
Comuna
Rua Sorocaba, 585 – Botafogo (RJ)

Tel.             21-3253-8797      

Sharing is caring!

Deixe um comentário