N.O.R.B.S. e seu novo conceito de música black

Um novo conceito da musica black criado no fim de 2011, inicia-se através do entretenimento, arte e cultura. N.O.R.B.S, que significa NOVA ORDEM DO RAP BRASIL SAMPA, é um grupo da zona leste da cidade de São Paulo que tem como objetivo difundir e expandir novos adeptos da cultua musical com estilo e originalidade. Os três principais fundadores do grupo são:

Ricardo Gino da Silva (Gino) que tinha um grupo do qual era o mentor que chamava-se Negstar e que se apresentava juntamente com o grupo Killatroz.

Wilson Martins Correa (Will) que integrou o grupo Procedência por  mais de 15 anos tendo participação no álbum do grupo intitulado “Procedência Criminal”. Com o grupo se apresentou em diversos lugares do Brasil ao lado de grandes nomes do cenário do Rap nacional como: Racionais Mcs, Consciência Humana, DMN, Irmandade Negra, Sabedoria de vida, Alvos da Lei, Xis, Estado Crítico.

David Venuto de Campos (Killah) foi criador do grupo Killatroz com 15 anos de carreira. Lançou seu primeiro álbum em 2009, intitulado “Cada Homem Luta sua Própria Guerra” depois de ter apresentado seu trabalho na emissora de televisão S.B. T, no programa ASTROS, com a música “Mudanças” que foi eleita a melhor música de 2008 e veio a se tornar hit na mídia e nas rádios. A música “Mudanças” é de autoria de David Venuto de Campos e André Araújo Melo compositores, cantores e produtores que realizaram trabalhos de entretenimento, arte e cultura ao lado de grandes nomes consagrados do cenário hip-hop brasileiro como: Rappin Hood’n, Negra Li, Leila Moreno, Quelinah, Cindy, Sp Funk, Kamal, Consciência Humana, Nelson Triunfo, X-Barão, DMN, Irmandade Negra, Sabedoria de vida, Alvos da Lei, Xis, Estado Crítico, Funk Cia, Mano Reco (ex-Detentos do Rap) e entre outros artistas divulgados aqui no estado de São Paulo.

Confira o som do N.O.R.B.S

N.O.R.B.S – União entre gigantes by user8483289

Sharing is caring!

7 thoughts on “N.O.R.B.S. e seu novo conceito de música black

  1. queria registrar um enorme agradecimento ao Rociclei por acreditar na gente e pela força que vem nos dando,e pedir pra rapa clicar e curtir o site ,pois é pro fortalecimento da cultura da periferia em geral tamu junto paz a todos,fiquem com Deus…

  2. salve rapa!é muito bom quando alguem acredita no trampo da gent valeu mano pela oportunidade e pela força desse jeito fortalece mais e mais a nossa cultura hip-hop (n.o.r.b.s)

Deixe um comentário