Lançamento – Solo Fértil Estúdio e produções apresenta o som do rapper NEGO JOU

O Rio de janeiro ganha um grande presente nesse inicio de ano: O Solo Fértil Estúdio e produções.  O Solo Fértil  é o selo musical criado pelo grupo carioca “Vozes do Gueto” que além de revelar novos talentos oferece:

– estúdio de qualidade profissional

– as melhores bases de Rap http://soundcloud.com/bazebeat e mais MPB, ROCK ENTRE OUTROS RITMOS.

– edição/masterização

A primeira produção do selo já está a caminho e com contagem regressiva para o lançamento do som do rapper carioca “Nego Jou” (primeiro artista Solo Fértil) com o single “Tá rachando a cara” que trás a assinatura do produtor Metri Music. A segunda produção já está engatilhada e trará a talentosa Camila Mamede (R&b) e seu contagiante Neo Soul. Outro artista que trará em seu trabalho a marca Solo Fértil será o grupo BKZ (R&B Melode). Aguardem  que grandes novidades estão por vir a partir do mês de março. Como podemos ver o ano de 2012 promete muitas novidades.

Lembrando que o selo Solo Fértil trás a experiência dos integrantes do grupo ‘”VOZES DO GUETO”, que estão na estrada desde os anos 90, com fortes influências da música popular brasileira como funk, soul e etc. Portanto, são mais de 20 anos de conhecimento e experiência a disposição de todos aqueles que queiram ter seus trabalhos produzidos no Solo Fértil Estúdio.

Contato: solofertil.producoes1@gmail.com

Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100002878077495

Confira agora com exclusividade o som do rapper NEGO JOU

Nego Jou – Tá rachando a cara by polifoniaperiferica

Sharing is caring!

Deixe um comentário