Mista Woody lança o 2º single da Tecnoroots Mixtape

Mista Woody, integrante do grupo de rap Estilo de Vida, da cidade de São Paulo, lança o 2º single da Tecnoroots Mixtape.

Todas as faixas da Tecnoroots Mixtape trarão contos, histórias, crônicas do dia a dia dos moradores de SP. Essas histórias vão desde a rotina do dia a dia do trabalhador da grande metrópole, das oportunidades que a cidade lhe oferece, os convites que a vida no subúrbio lhes traz à historias de amor, vícios, fé e superação.

A música Sol do meu verão, produzida por Bruno Cabrero traz um conto sobre uma paixão de verão. O personagem em questão é o mesmo da música Pra Você (1º single da mixtape, disponível no www.soundcloud.com/woodyrap). Nesse conto, o personagem em uma viagem de férias, vive uma grande paixão e abandona a correria da cidade SP,  seu trabalho e os constantes convites para ingressar no mundo crime, em prol dessa paixão e de uma vida simples próxima a natureza.

A mixtape é essencialmente produzida pele beatmaker Lado B, porém contará com algumas produções especiais de Bruno Cabrero, Base Mc e outros que mais para frente serão revelados para surpresa dos ouvintes.

Bruno Cabrero produtor da música Sol do meu verão, é um dos beatmakers mais promissores do cenário paulistano na atualidade, recentemente foi vencedor da Batalha “Batendo na Lata” torneio pioneiro que realizou a junção de Mc’s e beatmakers, e tem produzido grandes nomes do rap nacional.

A música conta também com Backing vocals de Thalles Filds, cantor de R&B que já há algum tempo trabalha com o grupo Estilo de Vida (cd Musiqualidade), Abstrato (Mixtape + 1 Dia – em produção) abrilhanta este single com seu talento e sensibilidade musical.

Mista Woody é o compositor e interprete da faixa e já vem se destacando tanto no cenário do rap como no do raggamufin com seus vocais melódicos e técnicas características.

As musicas dessa mixtape serão a principio lançandas como singles e posteriormente serão mixadas entre si, projetando o envolvimento de cada personagem nas mais diferentes situações.

Confira os 2 singles lançados até o momento

02. Mr. Woody – Sol Do Meu Verão part. Thalles Fields (prod. Bruno Cabreiro) [MIX] by Woodyrap

01. Mr. Woody – Pra Você (prod. LadoB) [MIX] (Download liberado) by Woodyrap

Sharing is caring!

Deixe um comentário