Kaion anuncia álbum solo de Black music

Com a liberação do single “Você me faz bem”, Kaion anuncia o próximo álbum e videoclipe

“Você me faz bem”. É com este single, produzido por DJ Hum, que o músico Kaion retoma a cena do rap brasileiro neste mês. Numa pegada bastante pop, ele anuncia o lançamento do álbum solo de estreia para este ano e enquanto finaliza a produção no estúdio, libera a canção para download. Quem ganha é a Black music, que recebe um artista maduro, com a bagagem repleta de soul, blues e MPB.

Com 17 anos de carreira, Kaion deu seus primeiros passos na música ainda aos 07 anos de idade ingressando em uma orquestra como violinista. Mais tarde o músico ingressou na Faculdade Paulista de Artes para estudar canto e teclado, ampliando os conhecimentos musicais.

O novo álbum, que tem o mesmo nome do single liberado, promete aquecer as pistas. Além do disco, Kaion pretende lançar um single em vinil, para estimular a arte dos toca-discos. “Será um material voltado aos Djs e colecionadores”, considera.

Assim, o lado romântico da vida vem retratado em canções que tem mensagens positivas e são influenciadas pelo cotidiano do músico.

Também produzida por DJ Hum e feat de Tony Bizarro, Kaion já liberou a faixa “Viver sem Você”, que segundo uma resenha do Coletivo Action “é de arrepiar essa track. A primeira coisa que veio a minha cabeça quando ouvi. R&B com pé no soul das produções da Filadélfia nos anos 1970/1980, cheias daquele ar enternecedor. Kaion tem tudo para se tornar uma das revelações da música negra nacional neste ano”, enfatiza Raphael Morone.

Videocliope

Acompanhado do single, Kaion pretente, para o início de março, lançar o videoclipe da música “Você me faz bem”. Sob a direção de Vras77, as cenas para o material audiovisual já estão sendo captadas na capital de São Paulo.

Em 2011, o músico já fez um videoclipe com Vras77, da canção “Por que me deixou”, o vídeo foi feito pela gravadora Humbatuque e teve como artistas Kaion e Mardn Jam.

A história

Por influência do gosto musical da mãe, Kaion cresceu ouvindo nomes como Marvin Gye e a banda Earth in the Fire, já o pai, compositor de sucesso deu a musicalidade necessária ao artista, assim, ele se apaixonou pela música negra, assumindo este estilo musical em seu repertório.

Em 2003 Kaion lançou seu primeiro CD, ao lado do grupo Tríade e atualmente trabalha para o lançamento de seu primeiro CD solo intitulado “Você me Faz Bem”, além, do cd o artista também lançara um single em formato vinil, voltado para Djs e colecionadores.  Kaion já dividiu palco com Emicida, Happin Hood, Dj Hum, Expressão Ativa, Tio Fresh, Quelinah, Thaíde e sonha em parcerias com Criolo, Ed Motta, Seu Jorge e Maria Rita.

Confira e faça o download das musicas “Viver sem você” e “Você me faz bem”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário