Grupo M.A.F.I.A grava homenagem para o músico Seu Jorge

Em estúdio para a gravação de um álbum, o grupo apresenta uma homenagem ao cantor Seu Jorge com a música “Quem Não Quer Sou Eu”

Quem disse que o rap não pode ser pop? Falar de festa, ser rock, ser samba, ser ritmo e poesia no sentido mais plural da palavra?

Para isso, o grupo de Poços de Caldas, M.Á.F.I.A (Manos na Área Fazendo a Igualdade Acontecer) está preparando um disco e nesse meio tempo, gravou uma homenagem ao cantor “Seu Jorge”.

Os irmãos Mafioso J. e J.2 unem-se  em estúdio para a composição do próximo álbum e enquanto ele não chega às ruas de todo país, eles apresentam um remix da canção “Quem Não Quer Sou Eu”, produzida pelo selo “O Lance”.

“O Seu Jorge é um grande cantor, que admiramos muito, por isso resolvemos homenageá-lo com este remix do som”, contam os irmãos.

Esta é a prova do rompimento de barreiras – principalmente de estilos – no rap. 

Sobre o grupo

M.Á.F.I.A. é um sonho de criança, despertado na adolescência dos irmãos que cresceram ouvindo música negra. Por conta disso, em 2007, passaram a produzir, gravaram alguns CDs e agora empenham-se na gravação do próximo álbum.

Link para baixar a música: http://www.4shared.com/archive/3H_fT4v7/Seu_Jorge__MFIA_-_Quem_No_Quer.html

Serviço – Para saber mais sobre o grupo, siga no twitter: @mafianaarea

Sharing is caring!

Deixe um comentário