A tradição Rastafarif no reggae da Banda GUERREIROS DE SIÃO

Banda Guerreiros de Sião é original da cidade de São Paulo e teve sua formação no final de 2004 para 2005 na zona oeste da capital paulistana, a banda é composta por músicos de essência e alma Rastafarif.

Atualmente a banda é integrada por:

Argeu – Baixo Voz

Tales – Bateria e Voz

Japa – Guitarra

Lucão – Teclado

Leonardo – Vocal

O nome da banda retrata o povo os “Guerreiros” que buscam a terra prometida “Sião” de Deus a seus filhos, visando a militância da humanidade aqui na terra.

A banda tem como propósito revolucionar com a musica reggae visando à cultura Rastafari e a mensagem de JAH em suas letras, expressando a revolução espiritual e a libertação mental, fazendo com que ela transmita a conscientização para acender a chama dentro de si e trabalhar em pequenos atos as grandes atitudes da vida, sempre com muito amor, paz respeito e união.

Guerreiros de Sião – Tradição Rastafari by polifoniaperiferica

3 thoughts on “A tradição Rastafarif no reggae da Banda GUERREIROS DE SIÃO

  1. olha tem mais ou menos uns 5 meses ganhei um cd de reggae q começa com voces logo apos vem ponto raiz etc nao consegui mais passar uma manha sem ouvir voces ate minhas filhas uma de 8 outra de 4 sabem cantar o som de vcs.Vcs transmitem paz e os conhecimentos da biblia etc AAAdoro vcs moro em arraial do cabo ve se venham fazer um um shou para nos sera um prazer recebe-los.

Deixe uma resposta