A mistura contagiante de ritmos de BEBEL DU GUETTO

Maranhense de nascimento e carioca de coração,a Mc Bebel du Guetto que começou a sua carreira artística como cantora aos 15 anos, tem luz própria e impressiona por sua espontaneidade, musicalidade, rimas e improvisos que aplica todas as influências de ritmos já consagrados como o Reggae, Carimbó, Rap, Repente e o Funk em seu som o que traz um brilho especial a suas rimas.

Os holandeses  Jeoren Koolhas e Dre Urhahn já tiveram a oportunidade de conhecer e filmar seu trabalho, como o vídeo clipe “Coisa de malandro(Beijo na boca)” e o documentário “Firmeza Total”. E também já emprestou seu brilho a sétima arte no documentário “Operação Morangueira” de Godo Quincas.

Atualmente está divulgando seu primeiro trabalho independente, a mix tape “A Torre de Bebel” com participações especiais como Big Papo Reto, Xumane, JP e Mr Catra, que já caiu no gosto da popular, principalmente na Lapa, berço cultural do país e não por coincidência sua base e onde tudo começou.

Certamente a mistura de culturas tão importantes do Brasil, seja a resposta pra tanta energia e criatividade que faz Bebel du Guetto ser destaque do cenário Hip Hop e o Ragga onde vem dominando e convocando a todos que conhecem o seu  trabalho a jamais ficarem parados. E podem ser conferidos nos melhores eventos de Hip Hop do Brasil.

CONTATOS:

Tel: 55 21 9488 7843
Email: bebelduguetto@yahho.com.br
Visite o youtube e confira o video Bebel du Guetto
E ouça o som> myspace\bebelduguetto.com
soundcloud>bebel du guetto

Sharing is caring!

6 thoughts on “A mistura contagiante de ritmos de BEBEL DU GUETTO

  1. Salve & Felicidades Lady Bebel Du Guetto , Respect to The Maximum !
    Parabens , Na Moral : Rapaziada Ilha do Governador .

  2. quero agradecer a todos primeiramente a Deus amigos minha mãe enfim a todos ai da produção muito obrigada.

  3. Essa Bebel do Guetto é D+, Para nossa felicidade a Música dela como ela não é só do Guetto é do Mundo! AXÉ!!!

  4. Para nossa felicidade a Música da Bebel como ela não é só do Guetto é do Mundo! AXÉ!!!

Deixe um comentário