Rapper M.A – A fúria de um herdeiro do caos

Maycon Alexandre (M.A) começou sua caminhada no rap em 2002 e durante esse tempo tem como ideal a massificação do rap do interior e ao mesmo tempo compondo e produzindo.

Natural da cidade de Barretos – S.P não teve uma vida  fácil e como todo gladiador periférico vive de batalha em batalha pra conseguir fazer o rap produzir suas música.  Produtor de seu próprio trabalha e também produzindo alguns manos da cidade como ( Família B-2 ) entre outros.Também realiza alguns eventos pra divulgação dos outros rappers de Barretos e região com o intuito de expandir a boa musica do gueto.

M.A também participou do disco ( A Face do Crime do mano ramonstro) que é um dos rappers mais conceituados da cidade e região.

Contato

Email: m.a.rap@hotmail.com
Facebook: http://facebook.com/maycon.coel

Confira o trabalho do rapper M.A

Sharing is caring!

One thought on “Rapper M.A – A fúria de um herdeiro do caos

  1. Em primeiro lugar eu quero agradecer a dedicação e humildade da polifonia periférica para com o rap nacional e deixar bem claro que estou muito honrado pela oportunidade dada pelo parceiro da cultura hip-hop Rociclei Silva valeu irmão de coração desejo que o Senhor nosso Deus multiplique sua colheita atenciosamente M.A…….

Deixe um comentário