TROPA SAGAZ – rap, poesia e atitude de mulher

Tropa Sagaz surge no ano de 2009 na cidade de Salvador /BA com o propósito de ser um Grupo feminino que vem através do hip hop, mostrar que a Mulher também pode fazer musica rap.Um estilo independente de gênero e deixando de ser um “universo dominado por homens”, já que elas cantam e rimam tão bem, sem precisar ser nem um pouco masculinizadas ou sucumbir aos estereótipos masculinos sobre a mulher hiper sexualizada.

Formado por Síl Kaiala (voz e letras), Yaiá Reis (voz e letras),O grupo aborda diversas temáticas do cotidiano das integrantes do grupo, além disso, ressaltam fortemente as histórias do povo negro, violência contra as mulheres, discriminação,auto – estima, ancestralidade do povo negro etc.

O repertório do grupo é bem diversificado,Suas inspirações vêm de grandes nomes da Música Negra e de grupos do cenário do Rap Nacional e Internacional. Tropa sagaz com o passar do tempo vem conquistando espaço no cenário do rap baiano, já abriu shows de grupos nacionais e internacionais.

Myspace: http://www.myspace.com/tropasagaz

Contatos:
Sil Kaiala- Odô-fé-iabá!

http://palavrasrimadas.blogspot.com/

(71)88435177

Sharing is caring!

One thought on “TROPA SAGAZ – rap, poesia e atitude de mulher

  1. poo na moral veio elas cantam pra caralho , mais é isso ai nós mulheres temos que mostrar o valor que a dentro do nosso corpo e fora simplismente por sermos negras temos que mostrar nossas qualidades , abç forte .

Deixe um comentário