RENAN INQUÉRITO inicia turnê de lançamentos do #PoucasPalavras

A partir desta sexta-feira o rapper visita vários locais de todo país, participando de encontros e debates sobre Literatura Marginal

Após inovar, aventurar-se pelas letras e pela poesia concreta da literatura marginal e fazer um lançamento via twticam para todo Brasil, Renan Inquérito, que é poeta, rapper, compositor e geógrafo agora prepara uma turnê de lançamentos do livro #PoucasPalavras Brasil afora.

A partir dessa sexta-feira (9), a série de lançamentos é iniciada em vários pontos.

A primeira parada é no Sarau Samambaia Poética, no Distrito Federal na sexta-feira a partir das 19h.

O segundo acontece também em Brasília, no sábado, a partir das 13h e reúne, num debate sobre Literatura Marginal: Renan Inquérito, GOG e Dj Raffa Santoro.

A sequência de lançamentos continua na Baixada Santista, com o lançamento durante a 1ª Mostra de Literatura Periférica da Praia Grande – SP.

Na capital paulista, dois lançamentos também serão realizados na próxima semana. O primeiro deles durante o Sarau Suburbano, na livraria Suburbano Convicto, no Bixiga. No local acontece também o lançamento do livro dos Poetas do Sarau Suburbano, do qual Renan Inquérito também faz parte com duas poesias inéditas.

Já na quarta-feira, o lançamento acontece na Cooperifa, zona sul da capital paulista, durante o último sarau do ano.

Na quinta-feira, é a vez do sul do país receber o lançamento. Florianópolis sedia o lançamento do livro #PoucasPalavras no Nosso Bar.

De volta ao sudeste, o interior de São Paulo, na cidade de Araraquara é brindado com mais um lançamento, desta vez acompanhado de um show do grupo Inquérito, no sábado (17).

No domingo, é a vez da cidade de Sorocaba receber o lançamento do #PoucasPalavras, seguido de um pocket show.

Em alguns lançamentos acontecerá também a exibição do videoclipe de mesmo nome,parte do projeto.

Capa do livro POUCAS PALAVRAS - RENAN INQUERITO
Capa do Livro #Poucas Palavras

Sobre o projeto #PoucasPalavras

O projeto, mais uma parte da MUDANÇA – nome do terceiro disco lançado há um ano – inclui um livro e um videoclipe, que homenageia escritores contemporâneos e as pessoas que, na ótica do grupo, estão ajudando a escrever a história do hip-hop brasileiro.

A obra com 156 páginas é o resumo de uma carreira musical de mais de 10 anos e de uma vida inteira como poeta. Assim, em #PoucasPalavras. A hashtag em alusão ao twitter remete o leitor a estes ‘tempos modernos’, de nanotecnologia e como diz o autor: “onde tudo é diminuído, compactado. Das músicas, ao orgulho”.
As fotografias de Márcio Salata completam o livro, que monocromático, deixa a impressão das cores por parte de quem resolve adentrar no universo de mudança que a obra propõe.  De pequeno o livro traz apenas o formato de bolso. Grande nas ideias, chega ainda com ilustrações do graffiteiro Mundano.
Vale lembrar que o livro #PoucasPalavras é parte de um projeto de mesmo nome, que inclui um videoclipe sobre o universo da literatura e da comunicação dentro da cultura hip-hop.

Serviço – Mais informações podem ser acessadas no site www.grupoinquerito.com.br

Assista o videoclipe que faz parte do mesmo projeto: http://youtu.be/m7jjltFXAaI?hd=1

Vendas: assessoriahiphop@hotmail.com

Twitter: @RENAN_INQUERITO

Confira agenda de lançamentos já confirmados0
9

DEZ

Sarau Samambaia Poética

Brasília – DF

…………………………………………………………..

 10

DEZ

Debate Literatura Marginal

Brasília – DF

…………………………………………………………..

11

DEZ

1º Mostra Literatura Periférica

Praia Grande – SP

…………………………………………………………..

  13

DEZ

Sarau Suburbano Convicto

São Paulo – SP

…………………………………………………………..

14

DEZ

Cooperifa

São Paulo – SP

 …………………………………………………………..

15

DEZ

Nosso Bar

Florianópolis  – SC

…………………………………………………………..

17

DEZ

Araraquara – SP

…………………………………………………………..
 18

 DEZ

Sorocaba- SP

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário