O Rap, Black e Soul R&b de Leca Soul

Letícia Kind , paulistana , 23 anos vulgo Leca Soul na cena do RAP desde 2008, apesar de curtir RAP desde os   10 anos. Escutava vários grupos como  racionais , demenos crime , Sabotage , Expressão ativa , Conexão do morro , RZO , SNJ , Consciencia Humana entre outros. Porém, nunca se imaginou cantando ou compondo. Aos 16 anos iniciou sua trajetória contando em um grupo de pagode no colégio, contudo nunca levaram a sério o trabalho do grupo. Um ano mais tarde, já com 17 anos, conheceu o rapper B.A.D, que hoje é seu marido, que a convidou para cantar o refrão de uma das suas música que precisava de uma voz feminina. O convite se tornou o incentivo para Leca dar seus primeiros passos na cena rap e a começar a compor suas próprias músicas. Desde então Leca não mais parou de compor e há três anos vem trabalhando e buscando seu espaço. Com o apoio de Amil ok pensa no Studio  A.P.G.E, começou a gravar suas músicas , que é uma mistura de Rap , Black , Soul R&b que ganham um brilho especial com a bela e sensível voz da Leca Soul.

Contatos para Shows : 8120-3324
http://soundcloud.com/lecasoul
twitter: @Leca Soul

Ouça a música “Borboletas

Leca Soul – Borboletas by lecasoul

Sharing is caring!

4 thoughts on “O Rap, Black e Soul R&b de Leca Soul

  1. Muito Obrigadoo Rociclei !!!!
    Este blog só vem a agregar no movimento HIP HOP , é este apoio e espaço que precisamos !

    Muito obrigado por fortalecer esta corrente , é de pessoas como você que precisamos , não digo isso pelo fato te der uma publicação minha e sim pelo fato de você fortalecer o RAP , o HIP HOP o movimento !

    Tamo Junto !!!!

  2. Muito Obrigadoo Rociclei !!!!
    Este blog só vem a agregar no movimento HIP HOP , é este apoio e espaço que precisamos !
    Muito obrigado por fortalecer esta corrente , é de pessoas como você que precisamos , não digo isso pelo fato de ter uma publicação minha e sim pelo fato de você fortalecer o RAP , o HIP HOP o movimento !
    Tamo Junto !!!!

  3. Fico orgulhoso de ver a forma hulmilde em que rociclei da moral pro movimento..Parabêns. E vc leca soul está de parabêns o que precisar do vozes é só falar “OBJETIVO COMUM”

Deixe um comentário