“O que será?” é a nova canção de amor de SLIM RIMOGRAFIA

“O que será?”. Uma música com este nome. Este é o mais recente single de Slim Rimografia e Thiago Beats, que traz a participação de Rael da Rima.

Após o lançamento do disco “Mais que existir”, Slim não parou com as produções de entressafra entre um show e outro e já prepara um novo álbum, que está sendo produzido e tem previsão de lançamento para 2012.

O romantismo mais uma vez adentra o rap de Slim Rimografia e desta vez, com a melodia de Rael da Rima do refrão.

“E se não for você me diz quem vai ser?” é a pergunta da canção, que promete embalar bons romances e relacionamentos.

Sem conseguir explicar com precisão como a canção surgiu, o rapper diz que começou a fazer os versos, mentalmente e em seguida, criou as rimas e deu um rumo para a história. “Coloquei um pouco do que vejo e um pouco do que desejo numa relação. Quando criei o refrão, senti que precisava de uma melodia na última parte, e quando mostrei pro Filiph Neo, ele falou que tinha tudo a ver com o Rael da Rima. O convidei, ele gravou e foi tudo muito espontâneo e com muito sentimento. Foi mágico ver o resultado final. Era tudo o que canção precisava para ficar perfeita”, pontua.

Quanto a expectativa para a canção, Slim Rimografia espera que o público entenda o que o som significa. “Minhas músicas de amor sempre trazem várias histórias bonitas que as pessoas comentam nos shows. Espero que esta também faça parte da vida das pessoas”, anseia.

Link para ouvir o single:http://srtb3.blogspot.com/2011/12/o-que-sera-e-nova-cancao-de-amor-de.html

Sharing is caring!

Deixe um comentário