Coletivo de hip hop ELETROBASE DJS lança cd e promove festa de 12 anos de carreira

Em ativa participação dentro do hip hop desde 1999, o grupo Eletrobase DJs compartilha o ideal de inovar e fortalecer a cultura dos DJs com outros elementos urbanos e ritmos. O crew, que é composto pelos DJs Dadu, Lulinha, Tonha e Saci, atualmente é reconhecido como referência na noite carioca ao fazer com sucesso uma mistura de hip hop e black music com influências diversas.

O projeto musical Eletrobase “Com Vida” é a expansão física da ação raiz que se tornou a saga do crew no ano de 2011. O início dentro dos eventos apresentou a característica de participações espontâneas de convidados, migrou para um programa de web radio e agora chega ao formato de obra fonográfica, com objetivo de agregar voz na essência coletiva e transformar o conteúdo numa coletânea histórica.

 No disco Eletrobase “Com Vida Vol.1” o grupo recebe convidados diversificados como os MCs El Tosh e NeguTema, o cantor  gaúcho Júlio Serrano, o poeta e pensadorDropê EJC, a nova revelação da voz do funk Andre Ouro Negro, e os ícones Gil do Andarai e Big Papo Reto.

O lançamento deste CD e o aniversário de 12 anos serão os motivos para a festa de final de ano do Eletrobase na quinta, dia 22 de dezembro, na Rocinha. O agito contará com a participação de vários nomes do cenário hip hop/funk como os MCs Junior & Leonardo, Marechal e Xará, além dos grupos Start e Cone Crew Diretoria, entre outros.

O grupo também faz sua parte para a campanha “Rocinha Natal Sem Fome”, atualmente na 11ª edição,  convocando todos os presentes a levarem 1kg de alimento não perecível.

– Nós, do Eletrobase, não chegamos aos 12 anos de história sozinhos. Nossas festas de aniversário emocionam todos que participam e, para este ano, trazemos algumas novidades. Convidamos artistas mais do que consagrados da cena black para somar forças a essa experiência e comemorar com a gente em grande estilo. Nossa intenção não é parar o ritmo da noite para fazer diversos shows, mas sim promover uma grande interação entre os artistas convidados e o nosso set – diz DJ Saci.

Serviço:

ELETROBASE 12 ANOS “COM VIDA”
Quinta dia 22 de dezembro
DJs Saci, Dadu, Lulinha e Tonha (hip hop)

+ convidados: Cone Crew Diretoria / Start / Jacksom / Marechal / Gutierrez / Xará / Eltosh / Weelf / MCs Junior & Leonardo / Dropê EJC / MV Hemp (Comando Selva) e outros.

Local e horário:
G.R.E.S. Acadêmicos da Rocinha
Rua Bertha Lutz, 80 – São Conrado, Rio de Janeiro
de 23h ás 6h.

Preços:
R$25 (feminino) e R$35 (masculino) – sujeito a alterações

Camarotes:
Entrada exclusiva / Camarotes suspensos ao nível da pista / Consumo incluso / Visão da festa privilegiada
Informações: camarotes@eletrobase.com.br

Pontos de Venda: arquivo anexo
Realização: Eletrobase Hip Hop DJs e Candelabro Entretenimento

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário