RÁDIO WEB SESSIONS BRASIL estréia em 26/11

Rádio Sessions Brasil é uma rádio WEB 24 horas dedicada à música negra e suas vertentes, além de literatura, cinema, exposições, cultura e arte. É uma realização do Massala Diversidade Cultural e da Secretaria Municipal de Cultura, através do VAI. Entra ao ar em 26/11.

Ao longo do ano, estamos fazendo vários workshops voltados ao empreendedorismo dentro do segmento. Texto para Web, Criação de Beats, Design Gráfico, Produção Musical e Produção Cultural: esses são os cursos oferecidos pelo Projeto Sessions e Secretaria de Cultura de forma gratuita para todos os interessados, em um espaço bem conhecido, a Livraria Suburbano Convicto, do escritor Alessandro Buzo.

A rádio tem previsão de entrar oficialmente ao ar dia 26/11/2011, com dois eventos de lançamento.

O lançamento oficial é em uma super festa no dia 25/11, as 23:00, no Club Noir, na Rua Augusta, 331 – Centro. Neste evento estão confirmadas as presenças de Raphão Alaafin, Primeira Função, SomSujo, poesias de Paulo Rams e um set incrível de Afro-beat com Eduardo Brechó (Banda Aláfia). A entrada é R$5,00

O outro evento de lançamento é uma parceria com Vinão Alobrasil, que acontecerá dia29/11, as 19hs, na Ação Educativa. A festa “Lançamentos” tem o intuito de divulgar as novidades da cena do Rap, e na estreia conta com o lançamento dos singles “Oprah”, de Raphão Alaafin, “O amor é a verdade final” do Primeira Função, apresentação do D’Quebrada e do próprio Vinão Alobrasil. Entrada gratuita. A Ação Educativa fica na R. General Jardim, 660 – Vila Buarque (metrô Santa Cecília).

A partir do dia 26/11, a Rádio Sessions já entra com alguns programas definidos, e um inclusive pode ser iniciado por você no Twitter da Rádio @SessionsBrasil.

Confira a programação inicial da Rádio Sessions Brasil:

Live Sessions – programa onde os ouvintes pedem a música pelo Twitter da Rádio e página do Facebook, onde Raphão apresenta e toca as músicas pedidas, além de divulgar o ouvinte/grupo.

Seção Exclusiva – Programa mensal onde um artista convidado é chamado para rimar ou produzir uma faixa exclusiva da Rádio Sessions, em parceria com o selo Ponarru.

Circula Saraus – O poeta Paulo Rams percorre os Saraus da Cidade de São Paulo, trocando ideia com organizadores, poetas e público, e mostrando as melhores poesias realizadas em cada um.

Minha Seção é assim – Programa quinzenal onde um artista convidado grava um set das músicas preferidas.

Sessions Entrevista – Entrevista com um convidado, realizada por Ana Fonseca, Nubiha Modesto e Fabíola Ribeiro, onde o artista troca ideia e responde perguntas dos ouvintes.

Sessions Movimenta – Fabíola, Ana e Nubiha percorrem os movimentos e eventos mais importantes do cenário do Hip-Hop, valorizando iniciativas que contribuam para o crescimento do Hip-Hop como movimento.

A Rádio Sessions Brasil já tem um Twitter Oficial que você pode seguir, sempre será twittadas as novidades em relação ao evento e a estreia oficial – http://www.twitter.com/sessionsbrasil  e uma página do Facebook, que você poderá curtir, deixar o seu pedido de música para o Live Sessions e ficar por dentro das novidades. Curta nossa página:http://www.facebook.com/pages/R%C3%A1dio-Sessions-Brasil/165937096823170

Sharing is caring!

Deixe um comentário