JC SUBLEVAÇÃO, Outra visão

Giovanni Pires de Oliveira, mas conhecido na cultura hip hop como Jc Sublevação, teve seu primeiro contato com o rap aos dozes anos de idade quando foi ao seu primeiro baile e viu um grupo de rap cantando e se identificou com o estilo de som. Na mesma época formou seu primeiro grupo de rap com seu irmão que veio a terminar no ano de 1993. No mesmo ano formou seu segundo grupo de rap que veio a se chamar “Extermínio Racial” e nele passou a desenvolver um trabalho mais profissional. A qualidade do trabalho levou o grupo a participar de concursos e em um deles ficou com a segunda colocação ganhando o direito de incluir uma faixa na coletânea Tiú Sam clube da qual participaram com a música “menores carentes”. A partir da participação na coletânea o grupo passou a abrir de bandas famosas da época como Rap Sensation, Filosofia de Rua,Balinhas di rap, Pavilhão Nove entre outras. Apesar da ascensão o grupo veio a terminar no ano de 1996. Com o fim do grupo Giovanni passou a cantar sozinho e assumiu o nome de JC Sublevação e se apresentou em vários lugares da cidade de São Paulo. Nessa caminhada se envolveu com drogas o que dificultou a escrever as musicas não recebendo mais contive para se apresentar. A conseqüência foi o crack. Perdeu tudo o que tinha indo parar numa casa de recuperação a onde ficou se tratando por sete messes e descobriu o evangelho. Ainda na casa de recuperação a vontade de escrever musica voltou, mas de uma forma diferente, falando do valor da vida a escrever sobre JESUS e o sonho então voltou. Hoje se encontra recuperado e há dois anos está cantando de novo e gravando o seu primeiro CD de rap gospel com participações do (Paulinho do grupo sacode) que esta sendo produzido pelo ( DJ ROGER.P3).

JC Sublevação deu seu testemunho no programa show da fé que é exibido na rede bandeirantes de televisão e apresentado pelo missionário RR soares. Foi convidado também  para participar do programa café dos vencedores exibido no canal 20 na IIGD apresentado pelo pastor Jaime de Amorim campos, além de ser convidado para participar de duas musicas do cd do (FATOR DO E.G) que vai ser lançado pela gravadora equilíbrio sendo o dono o consagrado (DJ KLG DOS RACIONAIS MC) uma dessas musicas que  participou saiu na coletânea 12 revelações cujo o Idealizador é o radialista (NUNO MENDES DA RADIO 105fm).

Página oficial no Palco Principal.

 http://palcoprincipal.sapo.pt/jcsublevacao

Informações de contato

Email: jcsublevacao@hotmail.com

Sharing is caring!

2 thoughts on “JC SUBLEVAÇÃO, Outra visão

  1. ME FEZ CRESCER NA TERRA DA MINHA AFLIÇÃO…..
    DEPOIS DE TER SOFRIDO NO MUNDO DO CRIME E DAS DROGAS HOJE VEJO
    DEUS ME DANDO UMA NOVA OPORTUNIDADE COLOCANDO PESSOAS PRA ME AJUDAR
    E O http://www.polifoniaperDEUS iferica.com.br/ É UMA DESSAS PESSOAS TO MUITO FELIZ DE VER A MATÉRIA ….. QUE DEUS ABENÇOE TODOS VCS

    EU VOU DEIXAR UM PENSAMENTO :: TEM JEITO É SÓ TER OUTRA VISÃO

    JC SUBLEVAÇÃO …. MUITO OBRIGADO

  2. E isso ai jc firme com jesus jamais seremos abalado parabens pelo seu trabalho que com o rap possa alcançar muitas pessoas que estão nas drogas e que não vale apena estar nesta vida, pois com jesus a alegria é infinita. confirmado o evento para dia 21/01/2012 jardim santo eduardo 2 as 16:00hs.

Deixe um comentário