BILI MC – Compromisso, Liberdade e Amizade

Bili Mc  deu inicio a sua caminhada  no Rap  no ano de 1999 tendo imigrado do bairro da Ilha do Governador  para a cidade Teresópolis  onde residiu lá por três anos. Sendo membro fundador do grupo F.D.G.(Face da Gueto) que era composto por  três componentes, Biano, L.Jay e Bili Mc. 

O grupo durou aproximadamente um ano e com seu fim Bili iniciou sua careira solo onde está até hoje. Já no ano de 2002 retornaria ao seu lugar de origem, Ilha do Governador, iniciando trabalhos sócias no instituto Padre Sivirino  (reformatório de menores) junto com uma igreja evangélica denominada ministério evangélico Ágape.

Por ter como alvo sempre em seus trabalhos os menos favorecidos sofreu muita injuria  e descriminação  no inicio da caminhada mas “Somente a Perseverança Leva ao Sucesso”.

Apesar do trabalho  nos presídios e favelas terem chegado ao fim no ano de 2007, o Mc não parou e continuou na ativa trabalhando  dentro das alternativas oferecidas. Em um momento de transição no ano de 2010 iniciou um trabalho denominado “O Clã”(Compromisso Liberdade Amizade. Com esse trabalho Bili Mc ganhou  ênfase no cenário hip hop após  12 anos  de carreira iniciada no ano de 1999. O reconhecimento veio através da execução de suas musicas em meios de comunicação tais como: rádios e programas de televisão proporcionando ao MC um rápido destaque no movimento hip hop.

Se tua raiz for boa todos teus frutos serão prósperos, porem se tuas raízes forem podres todos teus frutos serão podres.

Sou Ovelha Negra  até o osso, pois somos loucos focados em seus próprios ideais!

 

Tel’s: (021)8288-4424 / (021)7194-1739 / (021)7410-7826

eternos_amantes_da_rima@yahoo.com.br
http://facebook.com/bili.mc

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário