Brunão Mente Sagaz ….Rap Nacional Efikaz

… Fruto de um pernambucano com uma mineira que se conheceram em São Paulo. Bruno Pierre Pereira nasceu na cidade de São Vicente – litoral sul paulista – (Baixada Santista), exatamente no bairro chamado Parque das Bandeiras localizado na área continental de tal Município.

Brunão é amante de estilos musicais tais como: Rap, reggae, mpb, gospel, samba, soul, jazz, funk nacional da  Baixada Santista (D’Antiga anos 90) e leitor  de Ellen G. White, Noam Chowski, Michael J. Losier, Alessandro Buzo, Sergio Vaz e de poesias de cordel.

Aos 17 anos de idade gravou sua primeira música cantando ao lado do Danilo da dupla Danilo e Fabinho (dupla de funk da baixada santista). A música saiu no cd da dupla e tinha o titulo de “sentimentos“; Durante o período de 2006 a 2009 integrou o grupo Premonição mc´s que era composto por Bruno (Brunão), Alisson (M.P) e Danilo (Shina). O trio lançou vários hits como ” eu tenho fé, tudo que você quis, a escolha é sua”, mas veio ao termino no ano de 2009, O grupo acabou mas a amizade prevaleceu. M.P e Shina formaram o (Conecta Drama) e Brunão formou (Brunão e os irmãos) que lançou a familia d’mente sagaz que são vários grupos da região (divulgação direta, man’orelha, grafite, r.o.3p e prefixo 13) com as mesmas mensagens positivas visando a melhoria para comunidade de forma legal que é através da liberdade de expressão e já gravaram seu 1º cd intitulado“rap nacional efikaz“.

Atualmente em carreira solo ( Brunão Mente Sagaz ) está finalizando o 2º CD “Eles Disputam Minha Alma Mais Sou Eu Que Escolho à Quem Eu Entrego “ com participação de Cuco e Ice do VD’A e de Rhéu. Nele, “Brunão vem com seu jeito diferente e inovador de cantar, envolvendo religião, política , crime, realidade, verdade, sentimentos, constituição e diversos outros assuntos com seu estilo autêntico de cantar. Com o tom da sua voz forte e grave e com suas palavras em levadas bem encaixadas, mexe com o sentimento e com o pensamento de quem deixa a musica dele adentra sua mentee!

Ja Abriu Show de varios grupos de RAP tais como: ( Consciência Humana, Facção Central, Sombra, Criolo Doido, Imperio Z.O, Viela 17, André do Rap). Participou de varios eventos de rap como: 3º Encontro Nacional do Hip Hop (São Vicente/SP), 1,2,3º Hip Hop das Ruas Para As Escolas (Rio Branco/SV) , 1º Hip Hop In Concert (Teatro Municipal da Praia Grande/SP) 1,2º Expresso Popular Urbano (Guarulhos/SP), 16º Suburbano no Centro (Alessandro Buzo).

Brunão acaba de Lançar seu CD DEMO: (Brunão D’Mente Sagaz – Rap Nacional Efikaz) com 12 Faixas, sendo 6 musicas novas e 6 musicas do Premonição Mc’s (Musicas Que Marcaram o Inicio do Rap EFicaz em São Vicente) e 3 Fotos-Capas! Rap Nacional Efikaz: http://www.4shared.com/file/wAwmht6S/Bruno_-_DMente_Sagaz_-_Baixada.html

Músicas:

Espera o Sol Nascer : http://soundcloud.com/dmentesagaz/brun-o-espera-o-sol-nascer

Quem Muito Rapido Sobe! : http://soundcloud.com/dmentesagaz/brun-o-part-rh-u-quem-muito-rapido-sobe

Seu Direito : http://soundcloud.com/dmentesagaz/brun-o-part-cuco-seu-direito

No Ato de Sobreviver: http://soundcloud.com/dmentesagaz/brun-o-part-ice-dee-no-ato-de-sobreviver

Downloard do 1º CD Completo:

Brunão – Rap Nacional Efikaz: 
http://www.4shared.com/file/wAwmht6S/Bruno_-_DMente_Sagaz_-_Baixada.html

Myspace: http://www.myspace.com/brunaoeosirmaos

Contatos: (013) 9720-4595 // 3576-7541 – brunaomc@gmail.com

Sharing is caring!

Deixe um comentário