ZANGDIROLE, no rap o seu desabafo

Celso Gomes de oliveira, mais conhecido como Zang Mc, é compositor e interprete do grupo Us Vagabundo Chic . Zang com seu mais novo projeto solo está no cenário rap há 14 anos veio da pichação e de vários roles e baladas. Nas Baladas da velha guarda curtia os Baile como Tio San Ubc , Club Cles , Baramas em Santana e entre outros. Zang fez de sua primeira formação no rap com o grupo Sistema sem lei juntamente com o Cap não tendo finalidade. Assim Zang voltou a morar em Itapevi conhecendo vários grupos como facção de rua e entre outros. Zang retorna para Guarulhos e se volta para o rap através de um violão e muita música gringa boa. Zang vem juntamente ao projeto Us Vagabundo Chic trazer musica de qualidade e peso.

Em seu mais novo projeto solo Zang procurou trabalhar as letras que estão focadas na conscientização e no amor. Além disso, o MC traz um flow envolvente em um som de rua e de amor, Zang esta com seu selo independente que se chama Apologia Zn. Seu objetivo é trazer uma vibe de paz nas composições para que no lançamento do cd esteja tudo preparado. Em seu cd solo Zang convidou vários artistas de peso para fazerem participação especial como Vickman Nvc, Edu1000dade Rimatitude,Thig Smith (relatos da invasão), André Atila (O dono da noite). Zang já está trabalhando o clip da musica “No rap meu desabafo” que estará saindo no álbum solo. O clipe já está no YouTube e na redes sociais. Zang afirma que a marca de seu cd solo será o peso das músicas e frisa que toda a produção e composição das músicas serem de sua autoria. Além disso, o cd será produzido e lançado pelo Selo Apologia z/n estúdio. É aguardar para ouvir e conferi o trabalho. Enquanto isso, confira o clipe oficial da música da música “No rap meu desabafo” que se encontra no final da matéria.

Zang vem a anos tentando trazer seu trabalho solo para rua e nesse momento de calmaria esta trabalhando firme para que isso se torne realidade. Aguarde esse trabalho que sairá pesado e cheio de novidades.

Mais informação acessem:

www.myspace.com/zangdirole
www.palcomp3.com/zangdirole

Dowloads

Soundcloud.com/zangdirole

Grupousvagabundochic.blogspot.com

Contato para show: (011)- (6659-4376)

Email: hiphopassessoria@gmail.com / usvagabundochic.zang@gmail.com

Sharing is caring!

Deixe um comentário